15 de março de 2011

IX Festival Olé Tunas...

As várias tunas que participaram na IX edição do Olé Tunas fizeram encher uma vez mais o Teatro Angrense, em Angra do Heroísmo, mesmo em dias de intensa chuva.

Foi em três noites de espírito académico, que começou na quinta-feira com o desfile de passacalles e com a realização da Monumental Serenata, na Igreja do Museu, em Angra do Heroísmo, que mais uma vez o festival Olé Tunas, organizado pela Tuna Académica da Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo (TAESEAH) recebeu tunas de diferentes pontos do país.

A Enf'Im Tuna conseguiu obter o prémio de Melhor Tuna neste festival, para além dos prémios de Melhor Pandeireta e Melhor Original. A TAGES, de Santarém, arrecadou os prémios de Tuna Mais Tuna, prémio atribuído à tuna que apresentar uma melhor e maior espírito académico, Melhor Passacalles e Melhor Estandarte.

A ARTuna do Porto venceu os prémios de Melhor Solista e de Melhor Serenata, enquanto que a TAEB, de Beja, ganhou o Prémio de melhor Instrumental.

Para a tuna organizadora, a edição deste ano do Festival Olé Tunas "foi mais uma vez um grande sucesso". "Foram dias de grandes espetáculos musicais e de muito espírito académico que nos deixam o sentimento de ter passado rápido demais", assume a TAESEAH.

No final do espetáculo, a TAESEAH mostrou-se orgulhosa do sucesso do festival e prometeu tudo fazer para que se realize para o ano a X edição do Olé Tunas.

Para o ano há mais...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página