30 de março de 2011

Al-Shamikha, revista feminina para mulheres dos terroristas...


Pois é, parece ser irreal mas a Al-Qaeda resolveu presentear as muçulmanas mulheres de fundamentalistas com uma revista feminina, bem ao estilo americano!

A revista chama-se "Al-Shamikha", que significa "A Mulher majestosa" e foi lançada este mês, seguindo uma linha editorial semelhante à da revista Elle.

Entre vários temas femininos, a publicação oferece dicas de beleza, lado-a-lado com testemunhos reais de mulheres casadas com homens-bomba e depoimentos de combatentes do sexo feminino que aderiram à jihad, a guerra santa.

Dos vários assuntos abordados na edição de estreia destacam-se: Como encontrar Mr. Right (o homem certo); Casar com um Mujahedin; Como manter uma pele perfeita que está sempre coberta; Conselhos para uma vida de martírio; A segurança e a felicidade que o crente vai ganhar e entrevistas com viúvas de mártires.
No canto superior esquerdo da capa da edição de estreia aparece uma muçulmana de niqab (espécie de burca) e no canto inferior direito vê-se uma metralhadora do modelo mais usado pelos terroristas. O tema de capa é "Conhecer uma esposa Jihad".

Após o lançamento ter sido noticiado por jornais com o "The New York Times", a revista "Al-Shamikha" foi recentemente disponibilizada para compra online.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página