29 de março de 2011

Festas da Praia 2011...


Pedro Abrunhosa (06 de agosto), The Gift (04 de agosto) e Expensive Soul, (03 de agosto), Blind Zero (31 de julho), Os Lábios (01 de agosto) e Moonraisers (05 de agosto), são nomes confirmados para o palco principal das Festas da Praia 2011, que se realizam de 29 de julho a 07 de agosto.
Os Moonraisers são uma banda de reggae/pop liderada por Jaba, cantor do sucesso "Rise Up" do DJ Yves La Rock. A banda suíça com cerca de dez anos de existência fez também uma versão do tema dos anos 70, "Hotel Califórnia".
O presidente da Festas da Praia 2011, Valter Peres, disse ontem durante a apresentação do cartaz que estão em curso contatos para assegurar a contratação de um nome internacional para encerrar o cartaz musical para um concerto que deverá realizar-se a 02 de agosto.
Entre 29 de julho e 06 de Agosto, realizam-se na tenda do "Music Resort" diversas atuações de DJ's nacionais e internacionais e de bandas da área do hip hop e dance music como Mind a Gap, Mastiksoul e Angélico ou DJ Luís Leite.
Valter Peres referiu, durante a apresentação da Festas da Praia 2011, que apesar da conteção orçamental foi possível reunir um conjunto de nomes para o palco principal para agradar todos os públicos, sobretudo, o mais jovem.
Tendo incentivar a deslocação de jovens de outras ilhas, a comissão das Festas da Praia 2011 estabeleceu um protocolo com a transportadora Atlânticoline.
Os jovens que queiram deslocar às Festas da Praia 2011 vão poder adquirir este ano um pacote que inclui o bilhete de barco, pulseira para o "Music Resort" e transporte entre o porto e o parque de campismo que será instalado na zona do Paul.
"A festa começa nos portos de Ponta Delgada, Horta, Velas e São Roque do Pico com DJ's que vão receber os jovens a bordo", afirmou Valter Peres.
Por seu turno, o presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Roberto Monteiro, referiu que a zona de campismo "será melhorada à semelhança de outras infraestruturas".
O autarca revelou também um reforço do número de pulseiras de entrada no "Music Resort", para colmatar uma falha registada no anterior e "garantir que os jovens que vêm das outras ilhas entram nos concertos".
Para além dos concertos no "Music Resort" está prevista animação musical no palco da Marina com a atuação de artistas e grupos açorianos.
No âmbito das Festas da Praia 2011, será realizada uma homenagem ao grupo musical "Os Bárbaros", que se destacou na Terceira nos anos 60 e 70. A 29 de julho, primeiro dia das realiza-se um espetáculo no palco da Marina com "Os Bárbaros" e "Os Sombras" que vão atuar pela primeira vez no mesmo palco,
O cortejo de abertura, dedicado às artes em todo o mundo, a feira gastronómica e as atividades desportivas são outros dos momentos altos das festas.
Segundo Valter Peres, apesar de as festas serem em agosto "já não há casas para alugar", acrescentando que está a ser preparado "um programa que traga as artes à rua, para que seja possível aos visitantes depararem-se com atividades artísticas em qualquer rua da Praia da Vitória".

Fonte: Diário Insular

2 comentários:

Anónimo disse...

as datas são de "29" e não de 9 de julho a 7 de agosto

Dário Rocha disse...

Pois, reparei nisso, mas tirei esse cartaz do site das festas da praia 2011 lolol
E mantive para ver se mais alguém tava atento... ;)
Festas da praia um mês em festa! lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página