9 de março de 2011

Frases famosas do futebol...

Kevin Keegan
"Acho que não existe alguém maior ou mais pequena que o Maradona", defendeu o treinador.

Roy Keane
"Podes enfiá-lo nos tomates!", atirou o antigo médio do Manchester United a Mick McCarthy sobre o Campeonato do Mundo.

Rafael Benítez
"Algumas pessoas não conseguem ver o Padre numa montanha de açúcar", disse o treinador do Inter Milão sobre Roy Hodgson, seu sucessor no Liverpool

Bobby Robson
"Daria o meu braço direito para ser pianista

Carlo Ancelotti
"John Terry é o meu animal de estimação", disse o treinador do Chelsea sobre o capitão da sua equipa

Don King
Júlio César Chaves fala Espanhol, Inglês e é também bilingue, disse o promotor de boxe.

Eric Cantona
"Quando os pássaros seguem o arrastão é porque pensam que vão atirar sardinhas ao mar."

Lee Hendrie
"Levei uma pancada no tornozelo esquerdo, mas algo me diz que foi no direito", disse o jogador inglês

Les Ferdinand
"Fiquei surpreendido comigo, mas a verdade é que nada me surpreende no futebol"

Charles Shackleford
"Mão esquerda, mão direita, não interessa, sou um anfíbio!", disse o basquetebolista

Greg Norman
"Devo muito aos meus pais, principalmente ao meu pai e à minha mãe"

Mike Tyson
"Vou comer os filhos dele!", referiu, antes de um combate com Lennox Lewis

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta a grande frase proferida por João Pinto (defesa do FCPorto) aquando de uma especulação sobre uma possível transferência para outro clube: "O meu coração tem só uma cor!..Azul e branco!" e também o grande Jaime Pacheco que quando confrontado com uma questão de um jornalista referiu que esta era "uma faca de dois legumes".. Gabriel Alves também não se escapa e tem um rol magnifico de citações como "aí vai Vitor Paneira no seu estilo inconfundível..........não, é Isaías afinal.."

Dário Rocha disse...

http://ifonix.blogspot.com/2010/01/frases-marcantes-do-futebol.html
Tínhamos publicado anteriormente...mas ficam sempre no ouvido! lololol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página