4 de abril de 2009

Visitantes do Paquistão e Canárias!

Olá visitantes do blogue. Este post é especialmente dedicado a um visitante de Lahore no Paquistão (vi nas estatísticas) que passou por este blogue um dia destes. Fico à espera que este amigo volte a estas paragens, desde que não seja nenhum terrorista! Mas mesmo que seja terrorista eu não tenho problema nenhum em identificar-me. O meu nome é José Sócrates e moro num palacete junto ao Palácio de São Bento (Assembleia da República). Até vos desafio a tentarem bombardear a minha humilde casinha se forem capazes!
Dedico também este post a um ou uns visitantes que passam por aqui regularmente que estão em Las Palmas, Canárias e que provavelmente são enfermeiros.
Muito Obrigado por passarem por cá e já agora não se esqueçam de votar na sondagem aqui do lado!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página