19 de abril de 2009

Independence of the Seas...

Um dos maiores navios de cruzeiro do mundo, o "Independence of the Seas", vai atracar hoje, pela primeira vez, em Ponta Delgada, permitindo que os seus 3600 passageiros permaneçam cerca de 10 horas na capital açoriana.

O navio, construído em 2007 e com capacidade para alojar 4370 passageiros nos seus 1815 camarotes de várias categorias, é um navio cruzeiro da Royal Caribbean International que entrou em serviço em abril de 2008 e que deve chegar a Ponta Delgada por volta das 7 horas, tendo a partida prevista para as cinco da tarde. O

"Independence of the Seas", que vai atracar nas Portas do Mar, é um gigante dos mares com 339 metros de comprimento e quase 39 metros de largura, capaz de atingir uma velocidade de 21,6 nós (40 km/h).

No interior deste navio de cruzeiro, os passageiros dispõem de casino, cinema, lojas, biblioteca, discoteca, sala de jogos, teatro e spa, Parque Aquático (incluindo o FlowRider, um gerador de ondas dentro do navio), uma piscina dedicada aos desportos, além de 13 bares, cinco restaurantes e um salão de cabeleireiro.

Outras atracções incluem parede de escalada, patinagem no gelo, compatibilidade com rede Wi-Fi por todo o navio e LCD's em todos os quartos.

E nós nem conseguimos construir um que consiga pôr-se direito no mar...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página