21 de abril de 2009

Susan Boyle...

No seguinte vídeo aplica-se a velha máxima de nunca julgar o livro pela capa sem antes o ler primeiro...

Susan Boyle (nascida no dia 1 de abril de 1961) é uma cantora amadora escocesa que tornou-se célebre pela aparição no dia 11 de abril de 2009, no reality show Britain's Got Talent.

Em Agosto de 2008 Susan tomou conhecimento de que o Britain's Got Talent realizaria selecções, ela inscreveu-se e foi convocada para a audição, que ocorreu em Glasgow em Janeiro de 2009 e foi ao ar no dia 11 de Abril de 2009.

Ela cantou a canção "I Dreamed a Dream" do musical Os Miseráveis na fase preliminar do Britain's Got Talent, que foi assistida por cerca de 10 milhões de espectadores. Antes de cantar, tanto os jurados quanto o público demonstraram desconfiança pela sua aparência desleixada e comportamento inseguro. Em resposta, após a surpreendente apresentação, ela foi ovacionada pelo auditório e atordoou os juízes.

Esta interpretação foi amplamente divulgada, e 30 milhões de pessoas assistiram ao seu desempenho no Youtube. O impacto desta reacção foi surpreendente, como alegou Susan.

Susan estava consciente de que o auditório do Britain's Got Talent estava mal impressionado pela sua aparência, mas ela rejeitou produzir-se:

“Eu sabia o que eles estavam a pensar, mas porque é que isto me preocuparia se eu sei cantar? Não é um concurso de beleza.”




1 comentários:

CD disse...

Um milhão pela virgindade de Susan Boyle, a estrela do programa Britain’s Got Talent

Susan Boyle, a escocesa de 47 anos que deixou boquiabertos os elementos do júri do programa Britain’s Got Talent ao interpretar um tema do musical Os Miseráveis, foi convidada pela produtora de cinema para adultos Kick Ass Films para protagonizar um filme pornográfico. O cachet é de um milhão de dólares.

De acordo com Mark Kulkis, da Kick Ass Films, a produtora “quer conseguir lançar este filme agora que Susan tem a atenção de todo o mundo”. “Além disso, depois de 47 anos de virgindade, desconfio que a Susan também deve estar ansiosa por pôr termo a essa situação mal possa”, acrescentou Kulkis.

Diante de uma plateia e de um júri que temeu o pior ao ver surgir a figura da desempregada escocesa num programa que, não raras vezes, humilha os participantes durante as fases de “casting” (Simon Cowell, conhecido pela sua brutal honestidade no American Idol, é um dos jurados), Susan Boyle acabou por conseguir a ovação geral de todos os presentes, que se declararam surpreendidos com o seu enorme talento ao interpretar o clássico “I dreamed a dream” do musical Os Miseráveis.

A actuação de Susan gerou um frenesim mediático em torno desta mulher de 47 anos que vive sozinha na localidade de Blackburn. O pequeno excerto do programa já foi visto por mais de cem milhões de pessoas em todo o mundo através do YouTube.

Só na última semana Susan concedeu mais de 60 entrevistas, incluindo para as cadeias de televisão CBS, CNN e ao programa de televisão de Larry King, aguardando agora sentar-se no sofá de Oprah Winfrey.

A este mediatismo não ficou alheia a indústria de filmes para adultos, embora não por muito mais tempo. A proposta da Kick Ass Films caduca dentro de uma semana. Caso aceite, Susan voará para Los Angeles a bordo de um avião da Virgin Airlines e poderá escolher o seu co-protagonista na película.

Apesar de o montante em causa ser muito elevado, é quase certo que Susan Boyle irá recusar a oferta, uma vez que a escocesa é um membro activo da sua comunidade e frequentadora assídua da igreja local. E já assumiu que nunca sequer deu um beijo em nenhum homem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página