8 de fevereiro de 2011

Super Bowl=Super Loucura...

Não sabe o que significa Super Bowl XLV? Não faz ideia porque os americanos falam tanto no Super Bowl? Então eu irei especificar alguns pontos que mostram a importância do Super Bowl para o mundo da TV, das celebridades e dos desportos...

Mais uma vez a final do Super Bowl quebrou o recorde de audiência na história da televisão americana. A edição 45 da final da NFL (o Super Bowl) bateu a média de 111 milhões de telespectadores. O Super Bowl XLV foi ganho pelo Green Bay Packers por 31 a 25 sobre o Pittsburgh Steelers, na noite de domingo.

O evento desportivo parou os EUA e também o mundo. O Super Bowl é tão importante nos EUA, que ali está o minuto mais caro para a propaganda na história da TV. Quem quiser anunciar a sua marca na transmissão da final do Super Bowl? Pode preparar o bolso!

E se já não bastasse o grande evento em si, eis que Christina Aguilera quis roubar a cena. E conseguiu! Só se fala em Christina Aguilera. Na final do Super Bowl Christina Aguilera errou o hino dos EUA. Justificou depois que foi a emoção, em Dallas, que a fez errar: "Fiquei tão envolvida com o momento da canção que me perdi", justificou.

Em vez de cantar "O'er the ramparts we watched, were so gallantly streaming,", Christina Aguilera cantou "What so proudly we watched at the twilight's last gleaming."

Convém salientar que os espectáculo dos Black Eye Peas foi muito fixe. E desta forma deixo-vos aqui a Aguilera a cantar o hino e os Black Eye Peas a actuarem...



A meu ver nem me apercebi dela a cometer a gafe, mas também não sei, nem tinha de saber a letra do hino dos EUA...No entanto os floreados finais dá-me vontade de ir a correr e encavar os pés juntos na boca a ela afim de acabar com o sofrimento...é a minha opinião! lol


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página