9 de fevereiro de 2011

Ai santa ignorância...

Chamaram-me a atenção para a notícia de abertura do Jornal da Tarde da RTP1 do dia 7 de Fevereiro para uma brasileira que refilava que os bombeiros tinham demorado muito tempo para aparecer no local. Mas disseram-me que ela é uma pura ignorante que simplesmente não sabe como as coisas funcionam nesse tipo de situações...no entanto só mesmo vendo!
Não consegui tirar o excerto para mostrar aqui mas consegue-se visualizar clicando nesse link:
A mulher fala logo aos 40 segundos...


"O homem foi muito estúpido que queria saber onde é que era? Em que parte é que era? E eu dizendo a ele que era nas Caldas da Rainha em frente a um parque...e ele dizendo mas qual é o parque, etc..."
Acho que ela pensava que através do telefonema era accionado um sistema wireless wi-fi com gps integrado ao qual indica a localização exacta do incêndio...lololol

2 comentários:

rubenval disse...

Acho que a mulher tem toda a razão! Um profissional que é profissional não precisa sequer saber o numero da porta! Basta alguém dizer que é uma casa amarela que ele tem por obrigação saber onde é o incêndio!

Rui Neves disse...

Casa amarela facil de identificar é a tua e a outra que fica em angra, lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página