6 de fevereiro de 2011

Ladrões inalaram cinzas de cremação que pensavam ser cocaína...

No dia 15 de dezembro, enquanto a dona da casa estaria fora provavelmente a fazer compras de Natal, cinco adolescentes entraram na sua residência e roubaram, entre aparelhos eletrónicos e jóias, a urna com os restos mortais cremados do seu falecido marido e um recipiente com as cinzas de dois dos seus cães.

Na posse do material roubado , os adolescentes fizeram o que qualquer consumidor de cocaína ou heroína que encontra dois recipientes repletos de droga, ou pelo menos era o que eles pensaram, faz: inalaram o pó.

"Os suspeitos pensaram que as cinzas se tratavam de cocaína ou heroína. Descobrimos que tinham inalado parte das cinzas, acreditando que estavam a estavam a inalar cocaína", lê-se no relatório policial.

Quando se aperceberam do erro que tinham cometido, os jovens ladrões ainda pensaram em devolver os restos mortais mas, com medo de serem apanhados pelas impressões digitais, deitaram o restante material para um lago.

Mesmo assim, o quinteto acabou detido durante a semana passada, por envolvimento de tentativa de assalto a uma das casas do mesmo bairro.

Segundo a agência Reuters , mergulhadores da polícia estiveram no lago a tentar recuperar parte das cinzas.


Fonte: expresso

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página