3 de maio de 2011

Luís Alberto foi suspenso por 30 dias por tentar agredir Jorge Jesus...

O futebolista Luís Alberto do Nacional foi suspenso por 30 dias por se ter envolvido fisicamente com o treinador do Benfica, Jorge Jesus, após o jogo dos madeirenses no Estádio da Luz, na 17.ª jornada da Liga. Jorge Jesus já tinha sido castigado, com 11 dias de suspensão.

De acordo com o comunicado da Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), o defesa brasileiro da formação madeirense foi punido por tentativa de agressão.

Os factos reportam-se ao jogo entre Benfica e Nacional, da 17.ª jornada da Liga, no passado dia 22 de Janeiro, e que também redundaram na condenação de Jorge Jesus em 11 dias, igualmente por tentativa de agressão.

A decisão do CD da Liga absolve Luís Alberto de “injúrias e ofensas à reputação”, mas condena-o pela tentativa de agressão a 30 dias de suspensão, impondo-lhe também uma multa pecuniária de cinco mil e quinhentos euros.

O castigo a Jorge Jesus já tinha sido publicado há um mês, impondo ao técnico do clube da Luz a 11 dias de suspensão e 7.500 euros de multa, pelo mesmo incidente, ocorrido logo após o final do jogo, ganho pelo Benfica por 4-2.

Impressionante...

1 comentários:

rubenval disse...

É caso para dizer que é mais grave tentar agredir do que agredir efectivamente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página