19 de janeiro de 2010

O que a Araucária tráz à memória

Hoje li no site da Rádio Atlântida a seguinte noticia:
A maior árvore Araucária da Europa e, provavelmente, a segunda maior do mundo, centenária e com mais de 50 metros de altura, foi descoberta durante trabalhos de limpeza na margem sul da Lagoa das Furnas, em S. Miguel, Açores.

Ao ler esta noticia lembrei-me de uma dessas árvores, que fica na frente do jardim de Angra do Heroísmo, que em 2 ou 3 horas após eu ter estacionado o carro debaixo da mesma me deparei com um cenario semelhante ao da fotografia abaixo.


E, como uma história puxa outra, lembro me de um colega meu de pesca estar a olhar para o ceú de boca aberta a dizer que havia muita merda perdida no espaço... E alguém respondeu:
"Então fecha a boca!"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página