15 de janeiro de 2010

"O BATER DO TEU CORAÇÃO" Nova novela da TVI arranca nos Açores ...

A nova telenovela da TVI “O Bater do Teu Coração”, a estrear em Março, começa na ilha Terceira. As filmagens decorrem na primeira quinzena de Fevereiro em vários locais, entre eles, o porto de pescas de São Mateus. O casting, decorrido ontem em Angra, vai seleccionar actores locais para figurar na nova produção que conta com Rogério Samora, Paula Lobo Antunes, José Carlos Pereira, Delfina Santos, Eunice Muñoz, Helena Laureano, entre outros, entre os principais papéis.

As paisagens e localidades da ilha Terceira vão dar o enquadramento paisagístico aos primeiros episódios da nova telenovela da TVI intitulada “O Bater do Teu Coração”.


A história de uma pescadora que luta com uma doença terminal e que precisa urgentemente de um coração novo serve de mote à telenovela de horário nobre que substituirá “Deixa Que Te Leve”. Em príncipio o porto de pescas de São Mateus será um dos principais locais de filmagens na ilha.
Tem a sua lógica! Mas e que tal uma pescadora numa caixa do Hiper?

Ao longo do dia de ontem, uma colaboradora da Plural Entertainment, produtora responsável pelo projecto, promoveu um casting numa unidade hoteleira de Angra do Heroísmo, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o Alpendre, Grupo de Teatro e a CIA (Companhia Independente de Artes), com vista à figuração dos episódios que serão gravados na ilha.
O objectivo é assegurar actores locais que integrem a figuração da novela.


O enredo:
“O Bater do Teu Coração” contará a história de romance e drama de Laura, interpretada por Paula Lobo Antunes, uma pescadora, proprietária de uma traineira, que descobre precisar de um novo coração. Entretanto, um acidente de viação que atinge a personagem interpretada por Sara Salgado cria a oportunidade de salvação da protagonista. Rogério Samora interpretará o pai da jovem.
O enredo adensa-se quando Paula Lobo Antunes tem um relacionamento com a personagem de José Carlos Pereira, o namorado da jovem que lhe salvou a vida e que acaba por desenvolver distúrbios psicológicos.


A novela, conforme referido, desenvolver-se-á numa vila de pescadores onde contracenarão personagens como as de Jessica Athayde, André Nunes, Marcantónio Del Carlo, Marta Melro, Pedro Teixeira, Jorge Corrula e Paulo Vintém.

Além de David Gomes, o elenco contará ainda com nomes como Beatriz Costa, Pedro Carvalho, Mafalda Pinto, Helena Laureano, Carla Andrino e Eunice Muñoz.

Vamos mas é a ver se eles atinam a falar com sotaque terceirense, que é para a gente se rir um bocado! Se quiserem dicas? Contactem a malta do blogue que é tudo malta que são uns autênticos mestres na arte do articular o bom terceirês!

3 comentários:

rubenval disse...

Ei homme. Se querem dois pescadores como é'dad sou eu e o chico!
Aquilo é que era esbugalhar!

Alex disse...

E se quiserem um pescador assim assim, podem contar comigo. Posso apanhar pouco peixe mas tenho um caniço forte pa caramba. É "mociço".

Rui Neves disse...

e se quiserem alguem para vos ver a pescar eu estou disponivel para as gravaçoes lol

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página