8 de dezembro de 2009

Ai fonix, VAMPIROS!!!!

Bem hoje falo sobre a nova moda e é claro que estou a falar sobre Vampiros e Lobisomens.

Graças à Saga do Crepúsculo uma senhora já fez uns milhões de € ou $ e a companhia cinematográfica fez talvez mais ainda que a escritora. Trata-se de uma história de amor de um vampiro e uma humana, muito chata para uns e muito linda para outros.

O primeiro filme já saiu e fez milhões de euros nas bilheteiras, actualmente está em rodagem nos cinemas pelo mundo inteiro o segundo filme da saga, com o nome de "Lua Nova".


O que está abaixo é uma pequena brincadeira para todos os fãs da series se rirem um pouco, lol.

1 comentários:

Anónimo disse...

Occasum

Autor: Orácio Felipe

Johann é imortal. Mas a imortalidade carrega consigo muitas angústias. A maior delas, a falta de um amor que a acompanhe. Ele buscava, como criatura das trevas, uma companheira que pudesse transformar. Ele buscava um antídoto e havia conquistado alguma força compondo poesias, admiradas tanto pelos seus criados, Igor e Fredy, quanto por aqueles que o perseguiam. Seus buquês de palavras, como costumava chamar, eram entregues àquelas que admirava. Mas havia uma única rosa em seu caminho, para a qual ele passaria a dedicar sua existência, que não era efêmera. Um vampiro buscando extinguir sua chama assassina através do amor de uma mulher.

www.clubedosautores.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página