23 de agosto de 2011

"Vampiro com 500 anos" capturado nos EUA...

Tem aparentemente 19 anos, mas garante ser um velho vampiro com 500 anos. Lyle Bensley foi esta semana preso nos Estados Unidos, após ter entrado na casa de uma mulher que desconhecia para lhe morder o pescoço.

Quando a mulher acordou e viu o jovem dentro do seu quarto, vestindo apenas um par de boxers, o seu primeiro pensamento foi que iria ser violada. Mas Lyle tinha outra ideia: morder-lhe o pescoço.

De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir do ataque e correu até a casa de um vizinho, onde ligou para a esquadra. Quando as autoridades chegaram encontraram o jovem atacante no parque de estacionamento do prédio a gritar e a rosnar.

"Eu sou um vampiro. Eu estou vivo há mais de 500 anos", alegou Lyle Bensley aos polícias, pedindo-lhes de seguida para o prenderem porque precisava de "se alimentar" e "não queria acabar por matá-los".

O jovem foi sujeito a exames, chegando-se à conclusão de que não se encontrava sob efeito de qualquer tipo de droga. Bensley encontra-se agora detido na ala psiquiátrica da prisão de Gavelston, estado do Texas.

Fonte: Expresso

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página