10 de agosto de 2011

Angra Rock 2011...


A banda portuguesa GNR é a principal cabeça de cartaz do XI Festival AngraRock, que decorre a 2 e 3 de Setembro em Angra do Heroísmo, onde também actuam as bandas Noidz e BodyRox.

Além das bandas convidadas, ontem anunciadas pela organização, uma das componentes mais importantes do festival é a actuação das três bandas regionais que venceram o Concurso AngraRock, disputado em Junho.

O programa prevê, para o primeiro dia, a actuação das bandas regionais NomDella (Terceira), Crossfaith (S. Miguel), Punkada (Faial), subindo depois ao palco os Noidz (Portugal Continental) e os BodyRox (Inglaterra).

No segundo dia é a vez de actuarem os Eyes For The Blind (Terceira), CAIM (Madeira) e Poeta Urbano & Silverstar (Terceira), seguindo-se o concerto dos GNR, que apresentarão um espectáculo especial, comemorativo dos 30 anos de carreira.

“É um acontecimento marcante, não só pelas suas características, porque é único nos Açores, mas também porque serve de trampolim e apoio às bandas locais”, afirmou Hélio Vieira, da organização do festival.

Por seu lado, a presidente da Câmara de Angra do Heroísmo, Andreia Cardoso, também destacou a importância da presença de bandas locais, considerando ser “determinante" que lhes seja dada esta oportunidade.

“É um ponto importante da nossa programação anual mas também testa a capacidade de mobilização que as bandas locais e nacionais continuam a ter nos jovens açorianos”, frisou.

O Festival AngraRock, que se realiza desde 2000, está orçado este ano em 75 mil euros, custando 10 euros as pulseiras para os dois dias de espectáculos, sendo esta a primeira vez que o evento tem entrada paga.

“Vamos ter pela primeira vez a participação das pessoas na realização do evento através do pagamento de entrada”, disse Hélio Vieira, que se manifestou confiante na “fidelidade do público”.

Para o organizador, “não é por 10 euros que as pessoas vão abdicar de ir ao AngraRock”.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página