23 de agosto de 2011

5º Festival Azure...


Música, workshops e atividades ao ar livre animam a zona de lazer de São Brás, este fim de semana. A organização do Azure conta com uma maior afluência este ano.
Ainda sem números oficiais da venda de ingressos até à data, a organização do Festival Azure espera uma "afluência maior" do público este ano.

No quinto ano do festival, que decorre 25 a 27 de agosto, Miguel Linhares acredita que o Azure já tem nome na Região, falta agora promover mais o festival a nível nacional.
À Zona de Lazer de São Brás já é habitual chegarem jovens de várias ilhas do arquipélago, mas o Azure quer marcar também a agenda dos jovens do continente.

Neste sentido, voltaram a apostar, este ano, na divulgação no programa Curto Circuito, da Sic Radical, que segundo Miguel Linhares chega a cerca de 1 milhão de jovens todos os dias.
No meio musical, o representante da organização do Azure não tem dúvidas, "já toda a gente conhece o festival". O público torna-se mais difícil de conquistar, "com os preços das passagens".
Ainda assim, Miguel Linhares defende que o cartaz deste ano é o "mais forte", até à data. "É diversificado e traz nomes que queríamos trazer e não tínhamos conseguido", aponta.
Para que o número de visitantes supere anos anteriores, a organização conta também com uma ajuda de São Pedro.

O ano passado, o mau tempo ameaçou estragar a festa, mas a moldura humana situou-se, ainda assim, pelos 1000 participantes.
O organizador do festival destaca os RAMP, por serem uma banda já consolidada no metal em Portugal, os Virgem Suta, que pertencem a uma nova vaga de músicos portugueses e os Homens da Luta, que conjugam a música com o humor.

No entanto, Miguel Linhares salienta também o leque de DJs em áreas mais variadas, como Miguel Rendeiro, Riot e No Dj´s da Antena 3.
O Azure, que - sublinha Miguel Linhares - "é o único festival de verão da Terceira, apesar de outros se intitularem como tal", não se faz apenas de música.

A par do cartaz musical, há diversas atividades que preenchem o dia de quem, deslocado de outras ilhas ou simplesmente de outras freguesias, decide acampar em São Brás.
Workshops e atividades ao ar livre têm acesso gratuito para os portadores dos ingressos para o Azure, contudo, o número de participações é limitado, pelo que a organização aconselha os interessados a inscreverem-se, com antecedência. Os contactos estão disponíveis no site "festivalazure.com".

FESTIVAL AZURE ARRANCA ESTA QUINTA-FEIRA E SÓ TERMINA NO SÁBADO

Arranca já esta quinta-feira mais uma edição do Festival Azure, na Zona de Lazer de São Brás.
O recinto abre às 19h00 e os espetáculos começam às 22h30 no palco principal, com The Truth About The Mind, seguidos de Ramp,Dj Da Magnet e No Dj´s - Antena 3. Já em after-hours, atuam os Last Floor, de São Jorge. A partir das 3h00, o Soundivision Stage acolhe Doubletronic e Dj Tape (de São Miguel).

Na sexta-feira, a partir das 22h30, sobem ao palco principal Broad Beans (de São Miguel), Virgem Suta, Dj Ishan (de São Miguel) e Dj Riot (Faster Music/Buraka Som Sistema). Os Faz de Conta atuam em after-hours e na zona Chill Out há DJ Lino, Konesec e JB, a partir das 3h00.
O último dia arranca às 23h00 com os Homens da Luta e com Dj Miguel Rendeiro (Connect Music) e Malditus (São Miguel). Em after-hours, atual os R.A.M. Pela madrugada dentro, atuam DJ João Luís, Psytoon e Myrah, na zona de Chill Out.

No que diz respeito aos workshops, a Burra de Milho organiza um em "Pintura Urbana", que decorre no dia 26, às19:00, e no dia 27, às 15h00.
A Estúdio 9 promove um workshop em "Foto Espectáculo", que tem início no dia 27, entre as16h e as18h e continua durante o concerto dos Homens da Luta.

A nível de atividades ao ar livre, há, no sábado, uma prova de BTT, às 15h00, e um passeio pedestre "Relheiras de São Brás", com encontro marcado às 14h30, no quiosque do Azure.
Na sexta e no sábado, há demonstrações de parkour, às 18h00.

O programa conta ainda com um almoço de idosos, sexta-feira, às 11h00, intitulado de "3ª juventude".

O preço das pulseiras para os 3 dias de festa são 20 euros. 10, 10, 12 euros (quinta, sexta e sábado) e estes são só vendidos no próprio dia.

Os postos de venda são
TurAngra, Postos RIAC, Continente de Angra e Praia...
Convém salientar que existem DESCONTO DE 30% COM O CARTÃO INTERJOVEM.

Mais informações acedam ao SITE OFICIAL ou à página do FACEBOOK...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página