15 de abril de 2011

Locais de espectáculo no XXX Rali Sical...

Desta vez há - finalmente - troços que se podem considerar realmente novos, reservados para sábado. Esta noite, para além do carismático Litoral, temos também uma passagem por Fonte Faneca/Veredas, que servirá de opção para quem não aprecia o espetáculo nas ruas da cidade. Amanhã de manhã teremos então as novidades, e as sugestões são as seguintes...

RIBEIRINHA/SÃO SEBASTIÃO
Opção 1: Entrando pela Canada do Barro Vermelho, na Ribeirinha, basta subir até encontrar o troço e estacionar. Encontra o rali numa descida a pique seguida de gancho muito apertado à esquerda.
Opção 2: Se preferir velocidade pura, então vá até às Quatro Bicas, subindo a estrada da Ribeira do Testo, no Porto Judeu de cima. A velocidade será alucinante nessa zona.

SÃO SEBASTIÃO/PIAH
Opção 1: Na estrada que liga São Sebastião à Via Vitorino Nemésio, tome o rumo de Sant'Ana, mesmo em frente ao posto de recolha de leite, e vá em frente até encontrar o troço. Pode escolher entre a esquerda em cotovelo ou andar alguns metros e ver a entrada para a "reta das lombas", que promete mexer com o estômago de quem for no carro...
Opção 2: Saindo do Parque Industrial de Angra, em vez de seguir para a rotunda que dá acesso à Via Vitorino Nemésio siga o caminho em frente até encontrar o troço, numa travagem forte com curva fechada à esquerda.

AGUALVA
Opção 1: Saia da Via Vitorino Nemésio como se fosse para o Galanta e siga em frente. Pode assistir à partida da classificativa ou estacionar uns metros mais à frente e assistir à curva rápida no sentido Agualva/Clube de Golfe. Pode também, ainda antes de chegar à partida, entrar na estrada que encontra à esquerda e seguir até encontrar o troço.
Opção 2: Faça de conta que vai para o Clube de Golfe e siga em frente até encontrar a classificativa. Poderá assistir à passagem no entroncamento ou andar mais um pouco a pé, escolhendo uma curva do seu agrado. Aqui, a velocidade será muita!

PORTO MARTINS/CONTENDAS
Opção 1: Vá até aos Salgueiros, descendo a partir do cruzamento da Ribeira Seca. Estacione, faça um piquenique ao sol da tarde e assista ao rali...
Opção 2: Seguindo pela Baía da Salga, vá até ao Farol das Contendas... e não é preciso dizer mais nada.

Para mais informações vá à página do TAC.
Lista de inscritos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página