2 de abril de 2011

Britney Spears Deleted Scene from Jackass 3...

Uma cena inédita em que a cantora Britney Spears faz "bungee jumping" dentro de uma casa de banho amovível e acaba "lavada" em dejectos humanos foi excluída do filme "Jackass 3D", mas foi, agora, divulgada.

O filme chegou às salas de cinema no ano passado, mas apenas agora a cena em que participa Britney - cantora, compositora, dançarina e actriz norte-americana - veio a público.

A prova a que é sujeita, e em que aceitou participar como se pode ver no vídeo, chama-se "Poo Cocktail Supreme", ou seja, "Cocktail de Caca". Aliás, a cantora sabia que iria fazer "bungee jumping" e afirmou, antes do início da prova, que não tinha medo de andar em montanhas-russas, nem lhe causavam problemas os dejectos humanos.

Na cena, que foi exibida, na terça-feira, no programa Jimmy Kimmel Live, da rede televisiva norte-americana ABC, vê-se Britney Spears sendo "sacudida" dentro do wc improvisado, enquanto era "banhada" com urina e excrementos.

Pelo que se pode perceber, a cantora, no final, não gostou da brincadeira e, furiosa, agrediu alguns dos responsáveis pela gravação da cena.



Depois de ler a notícia e ver o vídeo tomei consciência que não é a mesma cena e não me parece que a Britney se tenha sujeitado a semelhante humilhação! Apenas encenou com eles para ganhar fama! Nem me parece ser ela quando leva com aquele liquido azul das Casas de banho portáteis!

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página