24 de novembro de 2009

Próxima capa FHM...

Elena Gomez, namorada do médio do Benfica, é a capa da edição portuguesa da revista masculina FHM, na sua edição para o mês de Dezembro.

Depois de ter revelado Romanella Amato, namorada de Saviola, a FHM volta a procurar os rostos que seduziram os reforços encarnados.

Desta vez, a escolhida foi Elena Gomez, de 26 anos, que revela como se deixou conquistar pelo jogador espanhol e confessa que se mudou para Lisboa para poder estar mais perto de Javi Garcia.

Uma entrevista acompanhada por uma produção fotográfica «muito sensual», onde, diz a FHM, «a espanhola de 26 anos mostra os atributos que seduziram o número 6 do SL Benfica».

Por detrás de um homem existe sempre uma grande mulher...isso é a prova disso...pode ser burra que nem uma bota da tropa mas que é uma grande mulher é...

2 comentários:

Anónimo disse...

é o que é?!moda é? pk não poe ja agora a mulher do mantorras a nina?!vem essas arrebitadas que não são nada no país delas, falo de miss romanela saviola e desta mamalhuda que lhe saiu a sorte grande, e vem pra aqui e são estrelas...

Anónimo disse...

é feia prefiro as ex do nuno gomes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página