16 de novembro de 2009

< Sem comentários >


2 comentários:

Rui Neves disse...

Não tens comentarios mas eu tenho um comentario ou dois para fazer a este post.
Primeiro, não percebo porque é que a RTP-A mete um micaelense que nem falar sabe na reportagem a fazer um papel lastimavel e a reforçar ainda mais o que todos pensam, que os açoreanos falam todos de uma forma comica e que ninguem os percebe.
Segundo, as pessoas de São Miguel (e não só, tenho conhecimentos de muitos do Pico) que pensavam que o SLBenfica vinha jogar contra o Santa Clara com o plantel principal. Mas só se forem tolos, ou entao fazem força para nao perceber mesmo como o futebol e como uma equipa como o Benfica funciona. O Benfica está a lutar actualmente pelas frentes todas (Campeonato, Taça Liga, Taça de Portugal e Liga Europa) e um dia antes das selecções jogarem a população açoreana esperava grandes jogadores (acho que o Rui Costa respondeu muito bem).
Terceiro, tolos são as pessoas que pagaram o aquele balurdio de dinheiro para ir ver aquele jogo. Aquilo não foi nenhum homenagem ao Pauleta, foi mais uma publicidade e tentativa de ganhar uns bons trocos à custa do SLB.
Quarto, queriam que os jogadores ficassem a falar um bocado com os adeptos. Mas isso passa pela cabeça de alguem, só mesmo gente ignorante é que pensa que isso alguma vez ia acontecer.

Dário Rocha disse...

Ó rui afinal foram Quatro coisinhas...lol
Tenho apenas 3:
1º aquele gajo a balbuciar que nem um tolo um relato de futebol...sem comentários...
2º queriam que os jogadores fizessem o quê? Falar um bocado, tomar um cafézinho, ou mesmo lanchar...santa ignorância...
3º aquele carrinho da suzuki benfiquista...quando tive em são miguel estive mesmo ao lado daquilo...tal doença! Gostei do chega para lá que o gajo deu à filha...LOLOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página