15 de outubro de 2009

Quem me dera estar num barc

Esta é para mim uma das melhores e mais engraçadas sátiras musicais já feitas, a todos os níveis. Para quem não entende bem o inglês até me dei ao trabalho de fazer a tradução em baixo. Isto, claro, dentro das minhas limitações enquanto terceirense. Aconselho vivamente a seguirem a letra enquanto ouvem a música.



Eh Uóme!
Vai buscar as toalhinhas q’a gente vai-se alagá
Trás essas pequenas todas pó convés
Mas só se pode andar na pontinha dos pés
A gente é que manda, vamsimbora!

Ê tou num barc
Ê tou num barc
Olhem todos pra mim p’quê tou a andar de barc
Ê tou num barc
Ê tou num barc
Arregala-me bem esses olhos, isto é um filha da puta d’um barc!

Ê tou num barco filha da puta, olha bem pra mim
A flutuar direitinho num barco aqui em mar alto
Esgotado a 20 à hora, o vento quase que me leva a suera nova
Não me consegues parar filha da puta, pq’ê tou num barco!

Vai tirando retratos, cara de tatão
Ê tou num barco puta confiada
A beber vinho doce dos biscoitos, ê cá gosto pq’é doce
Trouxe as minhas braçadeiras, e os chinelos de meter o dedo
Eu aqui a virar rambergas e tu a fazê fotocópias na OTL

Ê tou a andar de golfinho, a dar cambalhotas e o caralho
Este é daqueles que chapinha, vai ficar tudo encharcado
Mas isto não é a marina de angra, isto é fundo pa caramba
Ê tou num barco filha da puta, se te esqueceres par’te todo!

Ê tou num barco e, ele vai todo esgalhado e,
tenho um lencinho de meter ao pescoço todo panisgas
Eu sou o rei do mundo, num barco com’áquele rapaz do Titanic
Se estiveres nos catrapes, então é porque tás pior do que eu

Arreda-me essa lancha, este barco é um disparate!

Pó caralho co’as vacas, ê tou num barco filha da puta
Pó caralho co’as árvores, ê subo bóias de sinalização filha da puta
Ê tou no convés co’s meus primos filha da puta
O motor do barco faz uma zaragata medonha filha da puta!

Ai mãe se me pudesses ver agora
De braços bem abertos, aqui mesmo na pontinha
Hei’de arranjar maneira de te ir buscar às Fontinhas
O Sócrates ganhou as eleições, nada é impossível!

Oh sim, nunca pensei estar num barco
N’uma estrada grande, azul e cheia de ressalga
Poseidon, fias fias

Nunca pensei que chegasse o dia
De ver um barco grande a vir na minha direcção
E depois a deixar-me enquanto escrevo na areia
Ê descamei o bujão d’uma sereia!

Ê tou num barc
Ê tou num barc
Olhem todos pra mim p’quê tou a andar de barc
Ê tou num barc
Ê tou num barc
Arregala-me bem esses olhos, isto é um filha da puta d’um barc!

1 comentários:

rubenval disse...

Depois de ler o texto fui ver o vídeo e foi uma desilusão! É como ler um livro e depois ir ver o filme! Prefiro a versão "Eu estou num barc"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página