13 de outubro de 2009

Em que é que eles estavam a pensar...



... aos 24s: "Estes car*lhos não descansaram enquanto não me viram partir a p*ta da cara!"




...aos 19s: "PO-RRA! É sempre a mema merda! Tenho de arranjar uma forma menos dispendiosa de festejar golos caraças!"




...aos 20s: "Acho que vou mudar de cerveja; a sagres põe-me todo dorido."




...aos 16s: "Eu bem que tentei disfarçar com este ar de machão e esta camisa aberta até aos tom*tes mas depois deste guincho, acho que agora só me resta assumir..."




...aos 13s: "Nunca mais tentarei fazer um mortal à retaguarda em frente à câmera enquanto continuar a gemer como a minha irmã."

1 comentários:

Dário Rocha disse...

Eu tenho uma paixão imensa por backflip falhados...é com cada um...o gajo a olhar para a câmera e a gemer que nem uma p*t* mimada LOLOL

E o outro vídeo com o gajo a dar uma bruta xanaia mergulhada? tal disparate LOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página