31 de outubro de 2009

Ai fonix, Happy Halloween!!!!

Bem chegamos àquela altura do ano que estamos a dormir de manha e bem cedo temos centenas de crianças a bater à porta a pedir pão por Deus, para ficarem diabéticos logo cedo na sua vida.

Nos States (EUA) existe outra tradição que é o Halloween onde as crianças fazem o mesmo que em Portugal mas só que é um dia mais cedo e vão fantasiados como nós fazemos no Carnaval.
Por vezes também existe a brincadeira de assustar as pessoas e há quem grave isso para depois se rirem dos assustados, lol



Mas por vezes a coisa pode acontecer ao contrário e em vez de se rirem dos assustados, vão se rir é do assustador, lol

29 de outubro de 2009

Ai fonix, son of a beach!!!!

Para todas as pessoas que estão a pensar em viajar, e em particular ir a Malta é bom ter cuidado com a compreensão e ter um bom entendimento do que se diz para depois não terem problemas com a população local.


25 de outubro de 2009

Ai fonix, Não Carregues!!!!

ATENÇÃO as todos os toxicodependentes...

No Reino Unido o estado está a dar heroína aos toxicodependentes.
Trata-se de um projecto-piloto, que parece estar a resultar. 97% pura, na rua se aprende troca com esta qualidade. A droga é oferecida aos toxicodependentes pelo estado britânico. O objectivo, acabar com o vício. Um estudo recente no Reino Unido de mostra que o consumo de heroína nas ruas caiu 75%. Os crimes relacionados com a obtenção desta droga. Também diminuíram em cerca de 2 terços, foi penalty que vai ser BSE se Parma na Figueirinha. A terapia combina doses de heroína, e sessões de apoio psicológico. Para os responsáveis da clínica SAD parece estar em tratar a dependência heroína como se fosse uma doença, e fazer com que os pacientes sigam a prescrição até ao fim. O tratamento é caro. Mas é 3 vezes mais barato do que manter durante um ano na cadeia, condenado por consumo de drogas. Assim o único risco potencial para o estado britânico, é tornar-se no principal fornecedor dos toxicodependentes, durante meses, se não anos.
in rtp1
Por isso mudem-se todos para lá e naturalizem-se...

23 de outubro de 2009

Treinador Stojkovic expulso após golo extraordinário...

Dragan Stojkovic, actualmente a viver a primeira experiência como treinador, no Nagoya da liga japonesa. Aproveitando uma bola perdida e como jogo interrompido, Stojkovic fez um chapéu ao guarda-redes e introduziu a bola na baliza, num golo de levantar qualquer estádio. O árbitro não achou piada e acabou por expulsá-lo.

fonte: abola


22 de outubro de 2009

O terrível "impasse" da morte 18 vezes anunciada...

"Romell Broom, 53 anos, foi condenado à pena capital pela violação e homicídio de uma rapariga de 14 anos. Depois de 25 anos no corredor da morte, a 15 de Setembro iria ver cumprida a sua sentença de morte mas foi impossível aos seus executores injectarem-lhe os químicos mortais porque não conseguiram encontrar uma veia para o fazer. Os enfermeiros tentaram, em vão, 18 vezes. Durante duas horas picaram braços, pernas, tornozelos, chegando mesmo a atingir o osso, e foi escusado. Tiveram de suspender a execução."

(...)

"Também para os familiares da vítima do condenado (uma jovem de 14 anos) “talvez a execução não seja a melhor forma de apaziguar todo o sofrimento causado por um homicídio”. A professora acredita que o luto que se faz pela morte de um filho, mesmo que não haja um culpado, dura a vida inteira. Todo o episódio vivido, quando não conseguiram matar Broom, pode até ter desencadeado na família dúvidas sobre a autoria do crime.

Nos últimos 60 anos, Romell foi o primeiro a sobreviver. Porém, outras execuções houve nos EUA que falharam à primeira tentativa. Em 1983, no Alabama, um homem sobreviveu ao primeiro choque da cadeira eléctrica. Em 2006, na Florida, um homem precisou de levar a injecção letal duas vezes. Situações que levam a questionar os próprios defensores da pena de morte sobre a eficácia dos métodos utilizados e a forma como são aplicados. "

É com cada uma...

fonte: http://www.cienciahoje.pt/

Comparações curiosas!

- Qual é o animal mais parecido com a mulher?
- Resposta: A galinha!
- 3 razões: Cabeça pequena, Traseiro grande, Cacareja que se farta....
- Qual é o animal mais parecido com o homem?
- Resposta: A raposa.
- 3 razões: Muita inteligência, Muito pêlo, Come galinhas!!!

19 de outubro de 2009

Jogador agride espectador em pleno jogo...

Insólito. Durante um jogo do principal campeonato de basquetebol das Filipinas, o jogador Wynne Arboleda, dos Burger King Whoppers, perdeu a cabeça e agrediu um adepto sentado na primeira fila do recinto.

O agressor justificou a brutal agressão com o facto de o adepto ter estado a insulta-lo durante a partida, não tendo deixado porém de reconhecer a culpa e pedido desculpas pelo ocorrido.
A título de curiosidade diga-se que Wynne Arboleda, um ‘base’ que se destaca no jogo defensivo, é conhecido nas Filipinas por ‘El Ladron’.

Ai fonix, Finalmente mulheres nuas!!!!

Parece que finalmente vamos ter alguma nudez neste blog. Depois de tantas promessas e muita conversa finalmente resolvi colocar as primeiras fotos de uma mulher em coiro, lol.

Trata-se da próxima coelhinha da Playboy e são algumas fotos da capa e de algumas páginas da próxima edição americana da revista Playboy.

Não era bem o que estavam à espera? Pois também não se pode contentar toda a gente, lol.

Ai fonix, PC vs Mac vs Linux!!!!

O gráfico que vos apresento abaixo é relativo aos visitantes do nosso blog que usam o sistema operativo da Microsoft, a outra pequena parte corresponde a quem usa Mac, Linux ou entao aqueles que nos visita pelo Iphone.

Então porque é que ele trouxe este gráfico para aqui? estão vocês a perguntar agora.

É uma pequena introdução a vídeo que vos vou mostrar de seguida, sobre a "guerra" que existe entre as empresas dos vários sistemas (quem gosta de South Park também irá gostar do vídeo).


18 de outubro de 2009

Liverpool traído por um balão vermelho...

Os adeptos do Liverpool (e o guarda-redes Reina) nunca mais vão esquecer a derrota com o Sunderland este sábado. Um balão vermelho que se encontrava na pequena área na altura do remate de Bent traiu Reina que, desamparado, ficou sem saber bem para qual dos esféricos se devia atirar. Resultado: ficou no mesmo sítio, vendo a bola de jogo entrar dentro da baliza. O árbitro deveria ter interrompido o encontro mal notasse a existência de um objeto estranho no relvado, o que deverá motivar queixa por parte dos responsáveis do Liverpool.

Ups! Enganei-me!

A este vídeo não vou fazer comentários... Espero que gostem da musica e em especial da letra!



Ai fonix, tal homem para andar IV!!!!

Este post é dedicado a todos os visitantes que gostam de desportos motorizados, mas mais do rally.

Temos de volta um vídeo do Block em que agora ele anda com o Atkinson num carrinho já antigo mas com muita potencia e que ainda dá muito espectáculo.

Espero que gostem como eu gostei.


17 de outubro de 2009

Ai fonix, canta rouxinol!!!!

Este senhor já foi convidado para a gravação de um cd e com um simples vídeo colocado na internet a sua vida poderá ter mudado para sempre. Já não é a primeira vez que isto acontece nem será a ultima de certeza.

Só vendo e ouvindo para acreditarem nesta nova estrela que apareceu no mundo da música, mas propriamente no beatbox.



Prontos eu sei que ele não vale nada, e que aquela conversa de ter sido convidado para um cd é mentira, mas uma coisa é certa a sua vida mudou para sempre depois deste vídeo, agora é um dos maiores palermas do mundo.

16 de outubro de 2009

Dança Precoce...

O seguinte vídeo mostra um bébé a dançar a música All the Single Ladies da Beyoncé Knowles...só visto...
Adicionar imagem

15 de outubro de 2009

O nascer do sol às 3h00!

Aqui fica um vídeo de como enganar um galo... Parece-me que quem não gostou muito foram as galinhas que o devem ter internado numa capoeira de psiquiatria!

Quem me dera estar num barc

Esta é para mim uma das melhores e mais engraçadas sátiras musicais já feitas, a todos os níveis. Para quem não entende bem o inglês até me dei ao trabalho de fazer a tradução em baixo. Isto, claro, dentro das minhas limitações enquanto terceirense. Aconselho vivamente a seguirem a letra enquanto ouvem a música.



Eh Uóme!
Vai buscar as toalhinhas q’a gente vai-se alagá
Trás essas pequenas todas pó convés
Mas só se pode andar na pontinha dos pés
A gente é que manda, vamsimbora!

Ê tou num barc
Ê tou num barc
Olhem todos pra mim p’quê tou a andar de barc
Ê tou num barc
Ê tou num barc
Arregala-me bem esses olhos, isto é um filha da puta d’um barc!

Ê tou num barco filha da puta, olha bem pra mim
A flutuar direitinho num barco aqui em mar alto
Esgotado a 20 à hora, o vento quase que me leva a suera nova
Não me consegues parar filha da puta, pq’ê tou num barco!

Vai tirando retratos, cara de tatão
Ê tou num barco puta confiada
A beber vinho doce dos biscoitos, ê cá gosto pq’é doce
Trouxe as minhas braçadeiras, e os chinelos de meter o dedo
Eu aqui a virar rambergas e tu a fazê fotocópias na OTL

Ê tou a andar de golfinho, a dar cambalhotas e o caralho
Este é daqueles que chapinha, vai ficar tudo encharcado
Mas isto não é a marina de angra, isto é fundo pa caramba
Ê tou num barco filha da puta, se te esqueceres par’te todo!

Ê tou num barco e, ele vai todo esgalhado e,
tenho um lencinho de meter ao pescoço todo panisgas
Eu sou o rei do mundo, num barco com’áquele rapaz do Titanic
Se estiveres nos catrapes, então é porque tás pior do que eu

Arreda-me essa lancha, este barco é um disparate!

Pó caralho co’as vacas, ê tou num barco filha da puta
Pó caralho co’as árvores, ê subo bóias de sinalização filha da puta
Ê tou no convés co’s meus primos filha da puta
O motor do barco faz uma zaragata medonha filha da puta!

Ai mãe se me pudesses ver agora
De braços bem abertos, aqui mesmo na pontinha
Hei’de arranjar maneira de te ir buscar às Fontinhas
O Sócrates ganhou as eleições, nada é impossível!

Oh sim, nunca pensei estar num barco
N’uma estrada grande, azul e cheia de ressalga
Poseidon, fias fias

Nunca pensei que chegasse o dia
De ver um barco grande a vir na minha direcção
E depois a deixar-me enquanto escrevo na areia
Ê descamei o bujão d’uma sereia!

Ê tou num barc
Ê tou num barc
Olhem todos pra mim p’quê tou a andar de barc
Ê tou num barc
Ê tou num barc
Arregala-me bem esses olhos, isto é um filha da puta d’um barc!

Continuem a Chupar...

E "continuem a chupar"...segundo uma notícia d'ABola, assim arrematou o Maradona...

"Atribulada qualificação da Argentina, atribulada conferência de imprensa de Maradona. Insultos aos jornalistas, que ficaram fora das dedicatórias na altura de agradecer a qualificação.

Tudo começou ainda à saída do relvado. Os jornalistas procuravam a primeira reacção de Maradona, depois de Bolatti ter selado a vitória sobre o Uruguai. «Só estou agradecido aos argentinos, é para eles, gritou. Aos outros, ‘chupem’, e continuem a chupar», gritou ainda nos corredores do estádio.

Depois, na conferência de imprensa, mostrou-se mais calmo, mas as críticas não desceram de tom. «Agradeço esta qualificação aos meus jogadores, que jogaram como homens, frente a um Uruguai que nos deu muita luta. Ganhámos esta qualificação sem a ajuda de ninguém, com toda a honra. Dedico-a a todo o povo argentino, à minha família, mas há um sector que não o merece, porque me trataram como lixo. Assim, e pedindo desculpa às senhoras, ‘chupem’», repetiu.

Maradona não confirmou se vai orientar a equipa durante o Mundial.

Veja um excerto do vídeo da conferência de imprensa:"



13 de outubro de 2009

TESE FANTÁSTICA...

Esta sim é uma tese muito bem fundamentada
Está cientificamente provado que por uma questão de sobrevivência o homem precisa de ter pelo menos duas mulheres: Uma em casa (a “Esposa”); Uma fora de casa (a “Outra”)

Para entender, é muito simples:
A “Esposa” cuida da casa, dos filhos e das roupas; A “Outra” cuida de ti;
A “Esposa” fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia; A “Outra” fala da saudade que sentiu de ti durante esse mesmo dia.
A “Esposa” compra um perfume caro para ir a uma festa; A “Outra” usa perfume caro só para ti.
A “Esposa” dorme com aquele pijama velho e confortável; A “Outra” coloca uma lingerie sensual para te esperar;
A “Esposa” reclama das coisas que faltam em casa; A “Outra” arranja tudo para que nada falte quando chegares
A “Esposa” telefona para que não te esqueças de passar na farmácia, no talho, no supermercado, na padaria e na escola das crianças. POR FALAR NISSO, NÃO TE ESQUEÇAS DA CARNE; O CONGELADOR ESTÁ VAZIO; A “Outra” telefona apenas para ouvir a tua voz.

Bom, vais perguntar-me: "Por que não trocar a “Esposa” pela “Amante”?”
Resp.: Pelo simples facto de que a “Amante”, se for viver contigo, passará para o papel de “Esposa” e logo, logo, vais ter que arranjar outra. Como reconhecer a “Outra" ideal? Não pode ser muito bonita, caso contrário irás tê-la por pouco tempo, ou não serás o único a fruir dela; Mas, deve ser gostosa e macia. Ela não quer casar-se e escolheu-te justamente porque és casado.Se ela for casada também, melhora as chances de dar certo, pois, ela jamais irá telefonar para tua casa ou colocar-te em situações difíceis quando se encontrarem num supermercado; Ela irá ligar para o teu escritório com aquela voz sensual (que só a Outra tem) e se os teus colegas atenderem e te passarem a ligação, ficarão a morrer de inveja, porque tu apenas atendes, falas baixinho e não abres o jogo...

Conselho útil: Tem sempre as duas em boa conta... afinal, se não fossem os problemas que a Esposa oferece, a Outra não faria sentido...

Agora a parte júridica da cena:
Direito de Família.Vejam o exemplo brasileiro! Diz o ilustre Jurista Washington de Barros Monteiro, no seu Curso de Direito Civil (Volume 2, Direito de Família, página 117): Esse Jurista é demais, vejam só...

"Entretanto, do ponto de vista puramente psicológico, torna-se sem dúvida mais grave o adultério da mulher. Quase sempre, a infidelidade no homem é fruto de capricho passageiro ou de um desejo momentâneo. Seu deslize não afeta de modo algum o amor pela mulher. O adultério desta, ao réves, vem demonstrar que se acham definitivamente rotos os laços afetivos que a prendiam ao marido e irremediavelmente comprometida a estabelecida estabilidade do lar.Para o homem, escreve Somerset Maugham, uma ligação passageira não tem significado sentimental ao passo que para mulher tem. Além disso, os filhos de adultério da mulher, ficarão necessariamente ao cargo do marido, o que agrava a IMORALIDADE, enquanto os filhos do marido com a amante jamais estarão sob os cuidados da esposa. Por outras palavras, o adultério da mulher transfere para o marido o encargo de alimentar prole alheia, ao passo que não terá essa consequencia o adultério do marido. Por isso, a sociedade encara de modo mais severo o adultério da primeira."

CONCLUSÃO: O homem não é infiel, ele apenas tem “Caprichos Passageiros“.

P.S.: O tipo é um génio!!! Agora os homens já têm fundamentação jurídica para as noitadas!!!

Em que é que eles estavam a pensar...



... aos 24s: "Estes car*lhos não descansaram enquanto não me viram partir a p*ta da cara!"




...aos 19s: "PO-RRA! É sempre a mema merda! Tenho de arranjar uma forma menos dispendiosa de festejar golos caraças!"




...aos 20s: "Acho que vou mudar de cerveja; a sagres põe-me todo dorido."




...aos 16s: "Eu bem que tentei disfarçar com este ar de machão e esta camisa aberta até aos tom*tes mas depois deste guincho, acho que agora só me resta assumir..."




...aos 13s: "Nunca mais tentarei fazer um mortal à retaguarda em frente à câmera enquanto continuar a gemer como a minha irmã."

11 de outubro de 2009

Ai fonix, todos gostamos delas!!!!

Quando virem o vídeo não fiquem a pensar que vai ser mais um vídeo sobre algo meio porno, ou então só para homens. Este vídeo foi feito especialmente para as mulheres de todas as idades mas em especial para as mais novas.



Como viram não passa de um conselho de saúde muito valioso que pode salvar a vida de muitas mulheres.

10 de outubro de 2009

Esmiuça os sufragios na Ilha Terceira Açores!

Eis os candidatos à presidência de algumas juntas de freguesia do Concelho de Angra do Heroísmo na Ilha Terceira (Açores). Sinto-me na obrigação de chamar à atenção que o candidato pela Ribeirinha não é Terceirense, mas sim de origem Micaelense (S. Miguel), daí a maior dificuldade em perceber as suas palavras. Na verdade ele não disse "mãe" ele disse "em mente".
Diga-se de passagem que com candidatos destes talvez seja boa ideia esperar pelas próximas eleições para exercer o direito ao voto!

Ai fonix, te quero muito!!!!

Pois é voltei, lol. Tive uns dias de pausa nas postagens no Iphonix mas vou voltar à postagem regular de coisas engraçadas e de outras não tão engraçadas, lol.

Hoje fica um pequeno vídeo para vocês verem como as mulheres ficam quando estão ao lado de um homem todo musculado e "bomzão".



O que vale é que ela não era a apresentadora do programa, nem estava a ser transmitido na tv para provavelmente milhões de telespectadores.

E o maricas sou eu?

5 de outubro de 2009

Há coisas fantásticas! Não há?

Este vídeo que hoje coloco é recente e relativo ao último jogo do Hertha, adversário do Sporting na liga Europa, contra o Hamburgo. O Hertha até esteve a ganhar por 1-0 mas sofreu golos que só as imagens os podem classificar...

4 de outubro de 2009

Um incrível exemplo de vida. Nunca vi algo igual...

Esperemos que esta história nos possa servir de modelo.
Uma mulher de 98 anos e não tem inimigos
Quase ao final da prática dominical o sacerdote perguntou aos fiéis na igreja:
- "Quantos de vocês conseguiram perdoar seus inimigos?
A maioria levantou a mão. O sacerdote voltou a repetir a mesma pergunta e então todos levantaram a mão menos uma pequena e frágil velhinha.
- "Dona Ivone? A senhora não está disposta a perdoar seus inimigos?"
- "Eu não tenho inimigos!" respondeu docemente.
- "Dona Ivone, isto é muito raro!" disse o sacerdote.
E perguntou: "quantos anos tem a senhora?
Ela respondeu:
- " 98 anos!"
O público presente na igreja se levantou e a aplaudiu entusiasticamente.
- "Dona Ivone, conte para todos nós como se vive 98 anos
E não se tem inimigos!"
A velhinha doce se dirige ao altar e diz solenemente olhando para o público emocionado:
- "Porque todos os filhos da puta já morreram!"

Conseguimos entrar na rede informática do Governo...

Não fomos nós, o Ifonix...lol

"O Expresso entrou na rede de São Bento, mas a de Belém mostrou-se inviolável.
E também não é, afinal, o sistema informático da Presidência que está "vulnerável". É o do Governo - o CEGER, Centro de Gestão da Rede Informática, que regista e gere todos os domínios com o nome gov.pt.

Não é uma hipotética questão de "vulnerabilidade". E também não é, afinal, o sistema informático da Presidência que está "vulnerável". É o do Governo - o CEGER, Centro de Gestão da Rede Informática, que regista e gere todos os domínios com o nome gov.pt.

O Expresso fez a experiência e testou a fragilidade do sistema, isto é, a susceptibilidade de "envenenamento" do nameserver (servidor de nomes). Testou e conseguiu. À segunda tentativa, descobriu uma "porta" por onde se pode entrar na rede. Anote-se: o gov.pt é o domínio de todas as estruturas governamentais, incluindo a do primeiro-ministro e da Presidência do Conselho de Ministros, todos os ministérios e até o gabinete do secretário-geral do Sistema de Informações da República, o SIRP! Para se ser mais rigoroso, são 138 as entidades que usam esse domínio, fazendo fé na lista que está publicada no sítio do CEGER na Internet.

A experiência foi muito simples e realizada nas instalações do Expresso, recorrendo a uma ferramenta que está disponível na própria Net. Se, tal como nota a avaliação feita pelo Projecto Nonius, o nível de segurança da Internet portuguesa (numa escala de 0 a 10, em cinco escalões) é de 3,9 (perigoso) e a do Estado em particular mais perigosa ainda (4,4), então é certo que não estão garantidas a privacidade, integridade e confidencialidade dos seus utilizadores. O caso piora por se tratar da rede do Governo, por onde passam os mails e documentos de toda a espécie, incluindo os reservados.

Não por acaso, o Nonius diz que 20 a 50% dos computadores do Estado não são seguros. O curioso é que o Expresso fez o mesmo teste ao sistema da Presidência (que tem um domínio diferente do do Governo) e não conseguiu entrar. Está bloqueado.

O teste
O teste consistiu em perceber até que ponto o nameserver do gov.pt (a cargo do CEGER, e cuja identificação na Internet é 193.47.185.3) pode ser enganado, ou seja, até que ponto se consegue fazer com que esse nameserver informe mal os seus utilizadores (neste caso, os computadores da rede do Governo). E pode! O teste terminou aqui porque a partir daí é crime.

Mas o caminho é simples: esperar que um computador "saia", consulte um site exterior, o google, por exemplo, que tem uma página simples de "falsificar" e por trás da qual se pode "esconder um intruso". Quando o utilizador faz uma pergunta ao google, à boleia da resposta, o intrometido (the man in the middle, como os informáticos lhe chamam) pode mandar mais alguma coisa, por exemplo um trojan. Este é um programa malicioso que depois de instalado comunica com o "mestre", podendo espiar ou manipular o computador onde reside. Não há antivírus que dê com ele. Melhor que isto só os hackers da trilogia Millennium de Stieg Larsson, cujo programa - nem de propósito - se chama Asphyxia.

É grave? "Muito grave", responde Paulo Cardoso do Amaral, professor da Católica e da Academia Militar em Gestão de Informação e Conhecimento de Intelligence. Mas também muito fácil de corrigir. Segundo diz, basta fazer a actualização do sistema que gere o nameserver, "uma coisa que se faz em minutos". Paulo Amaral afirma que esta fragilidade (o "DNS poisoning") já é conhecida há cerca de um ano, "mas que é tecnicamente tão complexa que só se torna útil quando há uma ferramenta que a explora". E se ele não conhece nenhuma, não quer dizer que não exista - até porque "boa percentagem dos servidores da Internet são atacáveis e quanto mais tempo passar, maior a probabilidade dela surgir".

Informado pelo Expresso, Jorge Lacão, o secretário de Estado que tutela o CEGER, mostrou-se perplexo e afirmou que, não obstante, "se tomam todas as providências adequadas para garantir a segurança do sistema de comunicações do Governo".

Antigos responsáveis da segurança afirmam que o risco de "ataque" é real, mas que o problema maior, como dizia o ex-director-adjunto do Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED), Dario Carreira, é "uma persistente falta de cultura de segurança. Qualquer rede de um Estado é sempre um alvo, seja de adversários internos ou externos, seja no campo da defesa, da economia, ou da política, tudo depende dos objectivos".

E se parte da nossa segurança tem residido no facto de não sermos um alvo, disse por sua vez o general Loureiro dos Santos, a verdade é que "a probabilidade de sermos atacados é tanto maior quanto maior for a percepção de que somos vulneráveis"."


fonte: www.Expresso.pt (http://aeiou.expresso.pt/conseguimos-entrar-na-rede-informatica-do-governo=f539441)

3 de outubro de 2009

Mudam-se os tempos...

A imagem que se segue mostra a triste evolução do ensino em Portugal. Como diria o António Mourão, ó tempo volta para trás...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página