14 de julho de 2009

Djaló pede Luciana Abreu em namoro à moda antiga...

Sei que não é uma notícia típica desse blogue. No entanto a forma como Djaló e Luciana relatam o acontecimento deixa-me ligeiramente nauseado...

Segundo uma nota publicada no site de Luciana Abreu, o jogador do Sporting terá pedido a actriz e cantora em namoro, numa cerimónia na qual foi envolvida a mãe da artista.

No texto divulgado por Luciana Abreu, esta conta que o casal se aproximou devido às "mentiras" que foram sendo escritas, e que os levavam a sorrir: "Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos. A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam".

Segundo Luciana, o amor nasceu com base numa «linda e forte amizade», pelo que se foi "apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem".

No mesmo texto, Luciana conta como processou-se o salto em frente: "Fui pedida em namoro à minha mãe como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial". Dando a entender que é um "calhau" pregado a um anel!

A artista destaca ainda o carácter do avançado dos leões: "Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram".

Na mesma nota, Yannick Djaló aparece a dirigir uma palavra aos fãs: "É com grande prazer e orgulho que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias".

Djaló revela que encontrou a mulher que sempre idealizou «por dentro e por fora» e que os fãs podem ficar "descansados" pois trata Luciana Abreu "como uma verdadeira princesa, tal qual ela é".

O jogador garante que nunca pensou encontrar "uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é".

Pai de um filho, Yannick acrescenta que com Luciana Abreu quer partilhar o resto da vida e "construir uma família linda, ainda maior".

O amor é lindo...

3 comentários:

Pensamentos disse...

Meus caros amigos,
 
Começo por dizer que sou um leitor assíduo de toda a imprensa diária, talvez por sofrer do síndrome de curiosidade extrema, e por isso aqui deixo o meu comentário ao assunto do momento: Yannick Djaló e Luciana Abreu.

Muito se tem falado do relacionamento da Luciana Abreu e do Yannick Djaló. Uns a criticar outros a defender. Eu apenas vou questionar e talvez deixar a pensar.
Em primeiro lugar e antes de tudo, gostaria de esclarecer dois pontos bastante importantes e que devem merecer conhecimento de todos aqueles que aqui opinam. Ana Sofia e Yannick Djaló não eram casados viviam sim em união de facto, o que para aqueles mais conservadores que vêm aqui até falar da Bíblia tenham em atenção. Em segundo lugar, não foi Ana Sofia que terminou esta relação por isto ou aquilo, foi Yannick Djaló que o fez, terminou a relação que se estava a tornar insustentável, e um dos motivos foi mesmo o bem-estar do filho Chrystyan pois Yannick achou que o filho não teria que viver no meio de uma fachada que Ana Sofia teimava em manter.
Alguém num comentário disse que a Luciana Abreu teria começado este romance com o Yannick Djaló pois ele é jogador de futebol, logo seria por motivos financeiros. Meus caros, aqui quem tenta tirar proveito desse factor não é a Luciana Abreu, senão vejamos: a Ana Sofia enquanto esteve com o Yannick Djaló alguma vez trabalhou? E depois da ruptura entre os dois já alguém a viu a trabalhar? E sabem porquê???? Porque enquanto estiveram juntos Ana Sofia estava em casa e Yannick Djaló ia trabalhar para sustentar a Ana Sofia e o seu mais que tudo, o filho Chrystyan. Podem dizer: “ Ah, mas ficava em casa a cuidar do filho! “. Pois é, então para que existem as instituições, escolas, infantários, e até mesmo as infraestruturas mais tradicionais, os tão queridos avôs e outros familiares? Enquanto isto se passava, Ana Sofia pavoneava-se com boas roupas, em grandes carros e quem era o Zé Povinho? Exactamente, Yannick Djaló. E perguntam vocês: “ Então e nas noites em que ele ia sair e deixava a mulher e o filho em casa? “. Pois muito bem... Sabem vocês, acima de tudo se corresponde mesmo à realidade? Será mesmo Yannick Djaló um mau pai, alias, um pai ausente onde numa entrevista Ana Sofia referiu que queria arranjar um pai para o filho? Meus caros, perguntem a Ana Sofia neste momento onde tem arranjado dinheiro para subsistir nesta sociedade onde ela teima em pertencer, aquela que vive de aparências. Perguntem também como conseguiu arranjar meios financeiros para, passadas três semanas da ruptura, viajar para a Bulgária, pais onde joga o actual namorado. Outro ponto que me suscita alguma curiosidade é mesmo o do actual namorado Fausto, futebolísta ( mais um e depois a Luciana é que anda à procura de estabilidade finaceira aproveitando-se de jogadores ), pois Ana Sofia segundo o que disse numa entrevista, ainda amava Yannick Djaló e não queria mais um jogador de futebol na sua vida. Isto é o menos relevante, pois como diz Luciana Abreu nós não mandamos no coração. Mas em termos cronológicos há uma grande proximidade entre a ruptura com Yannick Djaló e o aparecimento em público com o actual namorado. Serio o amor assim tão verdadeiro ou esse sentimento há muito não abundaria entre o casal. Sim porque quando Yannick Djaló e Ana Sofia falam numa separação, eis que a mesma engravida. Porque terá sido? Pensem meus caros.
Outro ponto que eu queria que pensassem comigo foi o facto de surgir agora que Luciana Abreu procura publicidade e notoriedade. Este sim, fiquei petrificado. Lembram-se que foi a própria Ana Sofia que disse estar a tirar um proveito muito próprio de toda esta situação. Situação que se tornou bastante mediática, a bom grado para Ana Sofia, desde que esta mesma lançou o nome de Luciana Abreu. Ana Sofia, sempre esperei que viesse para a imprensa agradecer à Luciana Abreu por esta ter proporcionado tudo que na realidade esperava ao lançar o nome da mesma. Há que reconhecer que nem os Fugitivos de Alcatraz teria tão boa ideia.

Pensamentos disse...

Yannick Djaló e Luciana Abreu são na realidade um excelente meio de subsistência para alguns.
Disse um dia que se sentia uma mulher traida. Pois é Ana Sofia, só tenho mesmo pena no meio disto tudo, daqueles que um dia criticaram Yannick Djaló, acusando-o de ser um mau companheiro e mau pai. Agora pensem comigo meus caros, Yannick Djaló será assim tão mau companheiro e pai não deixando nunca que falte nada ao filho e sustentando a boa vida da ex.companheira? E peço desculpa se a pensão de alimentos de valores exorbitantes que todos os meses Yannick Djaló dá à própria Ana Sofia para o filho Chrystyan, não é suficiente para a criança ter uma vida no minimo excelente.
Para aqueles que dizem que Yannick é um mau companheiro e mau pai o que me dirão de Ana Sofia. Esta minha dúvida provém da provocante produção fotografica em que Ana Sofia se despe de pudores e tapa os seios com o próprio filho Chrystyan. Afinal quem é o quê aqui?
Enfim... Estes são apenas alguns dos factores que me deixam com uma vontade enorme de cada vez mais desejar toda a felicidade do mundo ao Yannick Djaló e à Luciana Abreu.
Finalizo agradecendo a todas estas lacunas da Ana Sofia pelo empurrão energizador que deu a estas duas pessoas que merecem tuda para serem felizes.

Um bem haja a todos os que leram até aqui.
Pesamentos e Opiniões

rubenval disse...

Acho que este post merece um comentário... Piroso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página