21 de julho de 2009

As crianças são levadas da breca...

Numa escola, pediram às crianças que, através de um desenho, dizerem o que queriam ser quando fossem grandes. Uma das crianças disse que gostava muito da sua mamã, e que queria fazer o mesmo que ela. Para tal, desenhou a sua visão do trabalho da mamã:






Como podem imaginar, os professores ficaram espantados com este desenho. Os professores "homens" ficaram até ansiosos por conhecer a mãe desta aluna, pelos vistos uma stripper de sucesso...Ao ter conhecimento do desenho da filha, a mãe apanhou um susto! Imediatamente, escreveu uma carta para a escola, nos seguintes termos:


Exmo. Sr. Director da Escola,Quero ser muito clara relativamente ao desenho que a minha filha elaborou na escola. Não quero que fique com a impressão errada. O meu emprego é na loja Home Depot., em Chicago, onde sou empregada de balcão. Há dias, contei à minha filha que fizemos um "dinheirão" vendendo PÁS para retirar a neve às centenas de automobilistas cujos carros ficaram bloqueados num grande nevão... É isso que o desenho retrata!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página