31 de março de 2009

Medicamento para emagrecer...

Para quem quer emagrecer aqui vai uma alternativa:


Segundo a empresa farmacêutica GlaxoSmithKline, o medicamento «Alli», que está à venda desde o dia 15 de Junho de 2007 sem ser necessário receita médica, é indicado para adultos com excesso de peso e a sua administração deve ser acompanhada por uma dieta baixa em calorias e gorduras.

“Não é a pílula mágica”, garante Sylvia Meléndez-Klinger, nutricionista, no entanto este medicamento destinado a adultos com excesso de peso, pode proporcionar não só significativas perdas de peso, como também a prevenção de problemas de saúde, associados à obesidade, como a diabetes, o colesterol ou os problemas cardiovasculares.

Este medicamento deverá bloquear 25 por cento da gordura dos alimentos, devendo ser tomado três vezes ao dias, de acordo com as refeições.

A obesidade é considerada a grande epidemia dos novos tempos, atingindo uma parte muito significativa da população mundial. O Alli, poderá representar uma nova esperança para quem sofre de excesso de peso, uma vez que, de acordo com estudos do FDA, este é um medicamento seguro e eficaz, que actua apenas ao nível dos intestinos, não produzindo efeitos no coração ou sistema nervoso.

Uma dieta rigorosa e um estilo de vida saudável e activo, são factores determinantes para o sucesso deste novo medicamento para emagrecer.

Prontuário Terapêutico

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página