21 de março de 2009

Ai Fonix, Quake Live!!!!

QUAKE Live - Mais do que um jogo...

Mais do que um simples jogo, o Quake representa toda uma descendência de produtos de entretenimento nele inspirados, simboliza o sucesso de uma indústria e ilustra a enorme longevidade que pode ter uma ideia revolucionária.

Surgido em 1996 das mãos e cabeças dos criativos da id Software (fundada em 1991) o Quake eternizou a companhia e torna-a numa das maiores referências do seu segmento. Id Software que nos curtos 5 anos que antecederam o Quake tinha já lançado produtos como Commander Keen, Wolfenstein 3D e Doom. O reconhecimento global seria apenas uma questão de tempo mas nada poderia fazer prever tremenda glória.

Agora e desde 24 de Fevereiro último, o Quake Live está disponível para todos quantos se interessarem pelo assunto.

Depois de um razoavelmente longo período de closed beta que se iniciou em 2008 e se extendeu até ao início deste ano, chegou finalmente ao fim a espera que estava a deixar 0s f ãs à beira de um ataque de nervos. Lembro-lhe apenas que assim que anunciado o período de inscrições (2008) acorreram ao site centenas de milhares de visitantes que resultaram em nada mais nada menos do que 110 000 contas registadas. Nada mau!

Para jogar este Quake Live e enquanto o suporte para Linux e Mac não chega, terá que fazer uso do Windows XP/Vista, Firefox 2.0/3.0 ou Internet Explorer 7/8 se quiser disfrutar da última febre dos jogos online. Consulte a tabela de requisitos mínimos para mais completa informação.

É de esperar algumas (por vezes muitas) dificuldades e solavancos assim como actualizações do serviço durante este período beta mas lembre-se é exactamente para isso que ele serve. Vá acompanhando as explicações oficiais na página de comunicados ou via fórum da comunidade.

Bons jogos.

Post retirado daqui: 2.0 Webmania

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página