24 de março de 2009

Tenham dó!

Reparei que os telejornais continuam a falar do árbitro Lucílio Baptista e venho aqui colocar um post em defesa do mesmo! Embora o árbitro tenha errado claramente ao assinalar um penalti a favor do Benfica que não tinha razão de existir, não acho correcto o que o Sporting anda a fazer. Foi apenas um erro, igual aos erros que têm existido até aqui que muitas vezes beneficiaram o próprio Sporting!
Todos os treinadores, árbitros, jogadores e dirigentes erram! Alguns deles mais do que uma vez!
O caso mais recente foram as goleadas sofridas pelo Sporting com o Bayern de Munique! Não foi um erro... foram 12!
Tenham juízo e aprendam a lidar com os erros sem fazer filmes. E como diria um dos visitantes deste blogue... Haja Fair-play!

E por falar em Fair-play aqui fica um vídeo elucidativo!


3 comentários:

Rui Neves disse...

Não é por ser Benfiquista que estou a fazer este comentário, mas é assim, acho que os sportinguistas são muito mas mesmo muito fracos de memória, muitas vezes já ganharam e beneficiaram dos arbritos, e agora tão a fazer um enorme barulho por terem perdido. Eles não reclamam que o Derlei e o Polga deviam ter sido expulsos (mas isso é outra conversa e não é tao grave, não ia influenciar o resto do jogo de certeza)

Dário Rocha disse...

Mas aí é que está a essência da questão! Não é o facto daquele merecer ser expulso ou não, porque o Pedro Silva foi expulso e não houve mais golos nenhuns e muitas equipas jogam contra e 10 e não fazem nada! E não é ser fracos de memória, porque roubar todos já ganharam com isso, mas normalmente é em jogos de 3 pontos e não finais de taças, em que ambas as ekipas tiveram que passar por eliminatórias para xegar a uma final! Antes tivesse ficado pela eliminatória...lol A meu ver o mal não tá no Benfica, mas sim no árbitro! O Benfica fez o que o Sporting faria, ficou contente por ter sido beneficiado! Agora mas o árbitro deveria, na minha opinião ser penalizado, para ver se finalmente metam as novas tecnologias no futebol!(que tb é outro tema de conversa) Outra coisa o Pedro Silva a pedir desculpas pelo encosto, tem razão, tomara ter dado uma cabeçada à laia de Zidane!LOL

Paulo Almeida disse...

Desculpem caros Amigos, o fair play é muito mais que uma grande penalidade mal assinalada

Foram os dirigentes do Benfica e falo assim porque o nome Benfica é grandioso embora esteja muito mal representado.

O jogo sujo começou quando esses mesmos indivíduos lançaram a suspeição no futebol e concretamente sobre o Sporting e seus representantes para final a realizar dentro de 48 horas ao referirem que se devia fazer controlo anti-doping no jogo.

Ora caros Benfiquistas e adeptos em geral, qual a moralidade dessa gente quando na sua casa possuírem 4 casos de doping, aqui os "Leões" levam uma vantagem de 4-0 a favor, em Alvalade não existe registo de jogadores dopantes.

E mais não digo!

O fair play continua a ser uma treta em Portugal e na Europa.

Saiba todos os pormenores em: http://mynameisfairplay.blogs.sapo.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página