9 de fevereiro de 2009

Ai Fonix, outravez?!!??!!!

O 12º Jogador do Futebol Clube do Porto, com o seu gesto decisivo.

7 comentários:

rubenval disse...

Sem duvida que a imagem tem piada e que ontem não havia penálti. Mas esta coisa do 12 jogador tem muito que se lhe diga. Ainda o ano passado o 12 jogador tinha outro emblema na camisola.
vejam este vídeo de um golo em fora de jogo... http://www.youtube.com/watch?v=hF7YTlaY4Lw

Unknown disse...

He he.
O nosso Rúben é de morte! É mais que sabido por toda a gente que quando o árbitro beneficia o Benfica é por acidente.
Quando beneficia o Porto é corrupção:D
Abraço

Rui Neves disse...

Vai-te esconder com essa argumentação. Mostras um video do David Luiz que está fora de jogo mas que nem toca na bola e que o SLB marca por autogolo vosso.
Sim foi igual ao caso de ontem, tem mesmo tudo tudo a haver

rubenval disse...

Vou apenas copiar e colar a analise do ex-arbitro Coroado relativo a este Porto-Benfica. E vejam se há razão para o benfica protestar!

Outros casos

18' Há grande penalidade no contacto entre Reyes e Lucho na grande área do Benfica?

26' Sidnei faz falta sobre Lucho merecedora de sanção disciplinar?

63' Bem exibido o amarelo a Katsouranis por falta sobre Raul Meireles?

70' Penálti a favor do FC Porto: decisão correcta?

90'+1 Disputa de bola entre David Luiz e Fucile. O árbitro decide bem ao considerar falta do portista?


Jorge Coroado

-

Reyes pisou e prendeu o pé direito de Lucho, fazendo penálti. O médio portista não foi artista, procurando jogar a bola e não ficar no solo como outro faria. Nas grandes penalidades não há lei da vantagem.

-

De perna bem esticada,Sidnei atingiu com a sola da bota o adversário em manifesta conduta violenta. Impunha-se a exibição do cartão vermelho ao médio do Benfica.

-

Katsouranis não cometeu qualquer falta. A haver advertência seria para o portista, pela forma exuberante como protestou.

-

No critério do árbitro, claro que sim. Mas objectivamente foi uma decisão precipitada e errada, pois Lisandro é que se fez à falta, justificando assim cartão amarelo e livre indirecto contra a sua equipa e não a grande penalidade conquistada.

-

Decidiu mal. David Luiz intimidou-se e apresentou-se de pé direito na frente e com o braço atingiu o adversário no canal das migas. A falta seria contra o Benfica e não como foi marcada pelo árbitro.

Rui Neves disse...

É impressionante como os portistas conseguem arranjar argumentos e argumentos para se justificarem. Foste buscar isso ao arquivo do teu colega portista Pôncio Monteiro?? é que estás muito parecido com ele, tinha sempre uma coisa para dizer, mesmo sem razão nenhuma.

Alex disse...

É por estas e por outras que sou do Shakhtar...
peace \/

Dário Rocha disse...

Tanta coisa por causa de futebol! Não sei se sabem mas à ppl que recebe fortunas por causa de aficionados como vocês! Gosto de futebol porque parece mais um filme de longa metragem e com cenas de kung fu pelo meio, o resto é publicidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página