27 de outubro de 2011

Será que mundo acaba hoje?

Harold Camping, pregador evangélico, acredita que o mundo vai acabar hoje, dia em que um satélite alemão cai sobre a Terra .

"O Dia do Juízo final" profetizado na Bíblia pode estar mais próximo do que se julga. Bem mais próximo. De acordo com a crença veiculada por Harold Camping, pregador evangélico do movimento cristão "Family Radio Worldwide" o mundo vai chegar ao fim hoje.

Recorde-se que o "profeta" já havia afirmado que o mundo iria acabar no dia 21 de maio deste ano, provocando um frenesim entre os seus seguidores, que se despediram dos trabalhos e se desfizeram das casas.

Harold Camping justificou a falha na previsão com uma interpretação errada da Bíblia, que alteraram os seus cálculos. O pregador afirma agora que o "processo de destruição" começou em Maio, e que o "Apocalipse" teve a ter as suas etapas iniciais nos meses que precederam Outubro.
Satélite cai no mesmo dia

O pregador referiu ainda que os inúmeros terramotos que previu surgiram na forma de abalos provocados pela "mente dos homens".

Curiosamente hoje é o dia em que se prevê que partes de um satélite alemão, que totalizam quase 1,87 toneladas, vão cair sobre a superfície terrestre e pegar fogo durante a re-entrada.

Em declarações prestadas à "Associated Press", o porta-voz do Centro Aeroespacial Alemão , Andreas Schuetz, afirma que "todos os países do mundo entre 53 graus norte e 53 graus sul podem ser afetados", uma faixa cuja extensão engloba quase todo o planeta entre o polo sul e o polo norte.

Fonte: Expresso

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página