22 de outubro de 2011

Eis o homem with the biggest balls: Wesley Warren...

Wesley Warren Jr. tem 47 anos e um problema com 45 quilos: o seu saco escrotal. O caso raro de osbstrução linfática no escroto levou-o a dirigir-se aos media para divulgar o pedido de ajuda para o financiamento da operação que lhe possibilitaria voltar a ter uma vida normal.

O problema começou em 2008, quando, enquanto dormia, o norte-americano sofreu uma torção testicular, avança uma reportagem do "Las Vegas Review Journal". "Nunca senti uma dor tão grande na minha vida", conta Warren, que no mesmo dia dirigiu-se ao hospital, alarmado com o tamanho do inchaço que lhe deixou os testículos "do tamanho de uma bola de futebol".

Esteve quatro dias internado, mas os medicamentos administrados não surtiram qualquer efeito. Durante oito meses Warren foi seguido por diversos especialistas, que não encontraram qualquer semelhança aos casos de elefantíase escrotal similares, mais comuns em regiões tropicais, mas com origem em picadas de parasitas.

Solução do problema custa €800 mil

O problema de Warren passa por uma obstrução linfática no escroto, que faz com que o aparelho seminal acumule líquido. Solução: uma complicada cirurgia, que será dividida em três etapas, e que custa cerca de €800 mil. "Não gosto de ser uma aberração. Quem gostaria de o ser?", afirmou Warren, em entrevista ao "Las Vegas Review Journal". "Espero que algum milionário me ofereça ajuda em breve".

O saco escrotal de Warren tornou-se tão grande e pesado que ele teve de largar o emprego, com atestado de deficiência, passando a receber ajuda governamental que chega para pagar a casa e a alimentação. A dificuldade em andar é cada vez maior, o que impossibilita Wesley Warren Jr. de sair casa, tornando-se assim refém dos seus 45 quilos de saco escrotal.

Quem quiser ajudar Wesley Warren Jr. poderá fazê-lo através do endereço de email: benefitballsack@yahoo.com.
Fonte: expresso

É caso para dizer...who has the big balls?


0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página