Primeiro o Benfica emite um comunicado onde refere que Quique Flores tem contrato com a equipa encarnada por mais uma época, reforçando que não existem negociações da parte do clube para quebrar esse mesmo vínculo.
Numa altura em que o nome de Jorge Jesus surge associado ao Benfica, este comunicado visa com certeza dar alguma tranquilidade e conferir legalidade ao processo. Agora convém salientar que poucos se esquecem do comunicado emitido 15 horas antes da confirmação de Ramires, que afirmava que não existiam negociações pelo médio brasileiro, ao contrário do que a Comunicação Social, Cruzeiro e jogador referiam.
Passados dois dias desse comunicado...
O Jornal Record afirma que Jorge Jesus encontrou-se ontem à noite com Luís Filipe Vieira, confirmando-se assim os rumores que empurravam o treinador para a Luz. A reunião foi feita em Lisboa entre Jorge Jesus e o seu advogado e o presidente encarnado e ao que parece as duas partes chegaram a acordo com a assinatura de um contrato válido por 2 épocas.
Depois de muitos anos no escalão principal do futebol português e principalmente após duas épocas em grande nível, com caminhadas europeias no Restelo e em Braga, Jorge Jesus irá assumir a liderança de um grande do futebol nacional com o objectivo de fazer regressar a equipa da Luz aos maiores palcos europeus e lutar pelo título nacional.
O treinador deverá fazer a sua despedida de Braga com um jogo-treino frente ao Cruzeiro de Belo Horizonte a realizar esta quinta-feira.
O Vieirinha não sabe o que quer ou então pensa que é mais inteligente que toda a gente...
2 comentários:
Por acaso tem piada esta coisa de fazer um comunicado oficial e no dia seguinte ficar provado que é mentira o que diziam no comunicado. Mais valia não terem dito nada. Ou terem dito um "Nim"...
Pois mas isto não acontece só com o SLB,...
Enviar um comentário