20 de novembro de 2008

Posters grátis do Cristiano Ronaldo!


Pronto. Com este título já chamei á atenção do visitantes e provavelmente ganhamos uns quantos visitantes neste blog. Vamos agora ao texto em concreto.
Pois é! A Selecção Portuguesa levou uma carga de porrada no Brasil. Não sei se terá a ver com o nome do estádio (Walmir campelo bezerra, mais conhecido por Bezerrão), mas o que é certo é que os jogadores levaram o nome á letra e foram para o campo bezerrar!
E fica uma pessoa acordada até altas horas para ver isto? Para a próxima não me enganam. Ou transmitem jogos a horas decentes ou começam a jogar melhor. Porque, estar a cordado até tarde para depois ir para a cama de barriga cheia de golos sofridos até pode dar indigestão!!!

1 comentários:

Dário Rocha disse...

Gostei foi do Luis Fabiano...Zero à esquerda no Porto...Excelente noutros clubes e na selecção! Mesmo nenhum jogador chega a ser enorme num clube português! É bem feita para selecção, precisamos de maturidade, parece a selecção sub 23, comecemos por tirar a braçadeira de capitão ao "puto maravilha" Cristiano Ronaldo e dar-lha...bom, não temos nenhum Luis Figo, nem Rui Costa...não sei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página