26 de novembro de 2008

E faça-se o IFonix...

Tal como o próprio Universo, também o IFonix tem duas teorias principais relativamente à sua génese: a teoria evolucionista e a criacionista. No que diz respeito à evolucionista, já o Ruben fez questão de a enunciar no primeiro post deste blog prometedor. Vejo que sobrou para mim a teoria criacionista. Oremos então:

«Quando ouviram a voz de Deus no jardim, no fresco da tarde, Adão e Eva esconderam-se por entre as árvores. Eles haviam morrido espiritualmente e não estavam mais em comunhão com o Senhor, pois confiaram em si mesmos e não em Deus.

Deus então chamou: "Adão, onde estás?"

Adão respondeu: "Ouvi a sua voz no jardim e fiquei com medo porque eu estava nu; e então escondi-me".

Deus perguntou: "Quem te contou que estavas nu? Comeste da árvore proibida?"

Adão respondeu: "A mulher que o senhor me deu ofereceu-me a fruta e eu comi-a".

Deus: “Comeste a mulher?”

Adão: “Não, só a fruta.”

Deus: “Só comeste a fruta da mulher?”

Adão: “Não pá, comi a maçã!”

Então Deus ergueu os braços em direcção ao céu e disse em desespero: “AiFonix, há sempre uma puta que estraga tudo…” »

E é aqui que nós entramos.

IFonix. Um blog que promete a mudança. Um blog que promete ser irreverentemente diferente, um blog que promete estar em cima dos acontecimentos (e das gajas), um blog que promete ser crítico e imparcial, um blog que promete ser intemporal, mas, acima de tudo, um blog que promete não cumprir as suas promessas (à excepção daquela das gajas).

IFonix… quem não nos conheça, que nos compre.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página