31 de dezembro de 2010

Ai fonix, são preciso só 7segundos!!!!

Já devem ter visto o filme "How to lose a guy in 10 days!" em que o argumento se incide numa mulher e um homem fazem o que podem para acabar a sua relação em 10 dias. Eu tenho uma forma de acabar um namoro ou relação muito mais rapidamente, em apenas 7segundos.

Ai fonix, já não Pai Natal!!!!

Vim a descobrir que afinal já não há Pai Natal. Mataram o Pai Natal com uma caçadeira enquanto ele fazia o seu trabalho lol.

Feliz Ano Novo...





Tendo em conta que o Ano de 2010 está a entrar nas últimas horas, não queria deixar de desejar as todos os simpatizantes do Ifonix que entrem com o pé direito para o Ano de 2011! Que seja um ano cheio de saúde, dinheiro...etc etc etc, iada iada iada...é sempre a mesma treta! Já sabem como é?!? Não é? Então fico por Feliz Ano 2011!

30 de dezembro de 2010

A revolta das redes sociais

Para celebrar a revolta das redes sociais contra a Ensitel, que irá provavelmente resultar na primeira falência orquestrada por desconhecidos, decidimos mostrar-nos solidários com a causa e criar uma imagem semi-totalmente original para ilustrar o caso. Espero que a Ensitel não me processe também:D

29 de dezembro de 2010

Passagem de Ano 2010/11 no calhau!

De forma a angariar fundos o Ifonix resolveu organizar uma "festa" de passagem de ano no calhau. O local será com vista para Angra ou Praia para visualização do fogo de artificio.
A inscrição são apenas 10 euros, com direito a um chouriço à bombeiro cozinhado no calhau, uma coca-cola de lata, empréstimo de uma cana de pesca artesanal e iscas de taínha apanhadas de "tarrafa".
Os interessados apenas têm de levar agasalho e uma lanterna que funcione.

PS: Se por alguma razão não for possível arranjar taínha, a isca será cavala pelo que ofereceremos umas fatias de pão para juntar à chuva de cavala que acontecerá a quando dos lançamentos!

Ai fonix, dança homem!!!!

Muito música nova foi feita em 2010 e esta foi uma das minhas favoritas lol.

Ai fonix, O que se passou em 2010 no futebol!!!!

O ano de 2010 está a acabar e como é habitual pela internet está na altura de começar a postar os Top de tudo o que de melhor e pior foi feito pelo ano fora. Pois aqui fica uns vídeos com os melhores bloopers do futebol.

Como tratar da ressaca...


Aproxima-se a noite de Ano Novo, sempre associada às festas em que se bebe de mais. Para não passar o primeiro dia do ano com dores de cabeça e náuseas, siga o conselho dos cientistas da Sociedade Real de Química e coma umas torradas com mel.

A explicação é que o mel é rico em potássio e sódio, que ajudam a combater o acetaldeído, substância tóxica produzida pela absorção do álcool pelo corpo. O efeito da ressaca vai diminuindo à medida que esta substância é substituída por outras menos tóxicas, como as que se encontram no mel.

Mas se preferir prevenir o efeito da bebida, também há uma receita simples que pode seguir. Basta beber um copo de leite antes da bebida alcoólica.

Segundo explica John Emsley, da Sociedade Real de Química, o leite diminui a absorção do álcool, o que significa que o corpo terá menos quantidade de acetaldeído.

Além disso, deve beber outros líquidos durante a noite, por exemplo alternar o álcool com refrigerantes, pois a desidratação causada pelo álcool aumenta os efeitos da ressaca.

Fonte: expresso.pt

dez melhores filmes e séries de televisão de 2010...

A lista dos dez melhores filmes e séries de televisão do ano, para o American Film Institute (AFI), foi revelada esta segunda-feira e dela também fazem parte filmes como Toy Story 3, A Origem e A Cidade.

Como critérios na escolha desta lista, o AFI teve em consideração a história, a contribuição para o engrandecimento da cultura do país de origem do filme e a influência junto do público.

Já entre as melhores séries de 2010, destacam-se os nomes de Mad Men, Breaking Bad e The Walking Dead.

A cerimónia de entrega dos prémios vai realizar-se no dia 14 de Janeiro de 2011, nos Estados Unidos.

Nomeados - Filmes:

- "A Rede Social"
- "Toy Story 3"
- "Cisne Negro"
- "The Fighter"
- "A Origem"
- "Os Miúdos Estão Bem"
- "127 Horas"
- "A Cidade"
- "True Grit"
- "Winter's Bone"

Nomeados - Séries:

- "Mad Men"
- "The Big C"
- "Boardwalk Empire"
- "Breaking Bad"
- "Glee"
- "Uma Família Muito Moderna"
- "The Pacific"
- "Temple Grandin"
- "Rockefeller 30"
- "The Walking Dead"

Paródia sobre gadgets

28 de dezembro de 2010

Ai fonix, Fast-Food!!!!

Quem quer um bife fresquinho? Isto é que é o verdadeiro fast-food lol.

Ai fonix, quem não quer uma coisa destas?!!!!

A tecnologia está cada vez mais avançada e alargada a todos os ramos e utilidades da nossa vida. Um desses ramo é o ramo automóvel. Cada vez mais um carro está apetrechado com novas tecnologias. Mas esta nunca tinha visto, o Homem cada vez mais inventa coisas novas e incríveis.

26 de dezembro de 2010

Ai fonix, já comem de tudo!!!!

Há daquelas pessoas que tem, como hei-de dizer "uma panca na cabeça". Mas como esta senhora acho que nunca tinha visto, ela tem um vicio muito original.

Só gostava de saber se ela gosta mesmo sem toppings ou se gosta com algum recheio em especial lol.

Ai fonix, toca mais depressa!!!!

Eu já toquei mal mas toquei violão. Toco bem Guitar Hero, mas tocar tocar é este senhor. O homem mexe as mãos como tudo.

Vídeos feitos em casa...

Em altura de festas a afluência de posts colocados aqui no Ifonix normalmente baixa, por isso não se assustem porque isso irá retomar a normal postagem quando passar essa maré...
No entanto deixo-vos aqui uma coisa para mastigarem...Continuação de boas festas...

Esta é a chamada plástica de pobre!

Agora se desaparecer Tegaderm dos serviços já sabem porquê!

24 de dezembro de 2010

Este mês podemos chegar a 2000


O Ifonix tem vindo a crescer e este mês pode ultrapassar a barreira dos 2000 visitantes e das 4000 visitas mensais.

Aceitamos donativos "pra pudermos buber uma sevenup"...

Feliz Natal!

O Ifonix deseja a todos os nossos visitantes um Feliz Natal e umas Boas Festas para todos!

Ai fonix, you bastard, you killed xmas!!!!

Para todos os caçadores e pseudo-caçadores deixo-vos aqui uma mensagem, por favor não vão caçar neste dia de festa, podem acabar com a alegria de muitos, lol.

Ai fonix, “Last Christmas”

Fica aqui uma música para o pessoal ir entrando no espírito deste dia especial.

23 de dezembro de 2010

Ai fonix, adorei a minha prenda!!!!

Nesta epoca festiva que é o Natal o que mais a caracteriza é a troca de prendas. Nem toda a gente gosta das suas prendas, mas também existe aqueles que adoram as suas prendas.

Pois o caso deste velhote é que pelos vistos adorou a sua prenda, lol.

Ai fonix, granda jogador!!!!

Já sabemos que na America por vezes fazem coisas de outro mundo, tem pessoas e grupos com ideias muito engraçadas. Esta é uma dessas ideias, nunca pensei que fossem capaz de fazer isto.

Ai fonix, tanta partida!!!!

Podem ver agora aqui o Top10 das melhores partidas realizadas em 2010. Tem algumas mesmo fenomenais.

Achemed, o terrorista morto - Feliz Natal...

A imagem que faz furor no Facebook...



Esta imagem foi colocada no Facebook de uma determinada pessoa identificando os autores do Ifonix.

22 de dezembro de 2010

Ai fonix, Que post estupido X!!!!

Ai fonix, sem ossos!!!!

Nunca fui muito amante de circo, nem de palhaços mas este número que é realizado por duas senhoras é simplesmente fenomenal. Deve ter muitos homens a pensar "quem me dera ter uma mulher daquelas!" lol.

Bombinhas de Carnaval...

Fotografia - RTP Açores



Aqui fica uma reportagem sobre fotografia, no programa Acores.rtp.pt, com a presença dos fotógrafos açoreanos Bruno Ázera, Timothy Lima, Luís Godinho e Catarina Krug.

21 de dezembro de 2010

"Eu disse-te que não cabia!"

Ai fonix, saltando sem parar, ou não!!!!

Uma coisa que admiro muito nos chineses é a capacidade deles nunca desistirem e serem persistentes ao máximo. Acho que é o lema do Pais "Desistir só depois de morrer!" lol

Ai fonix, este presente é para eles!!!!

Desta vez o conselho de presente é para os homens. Acho que este aparelho é muito bom tanto para os homens como para as mulheres. Eles finalmente vão conseguir perceber as mudanças de humor das mulheres e elas vão ser compreendidas.

Papagaio a cantar "Let the Bodies Hit the Floor"...

Esse seguinte vídeo mostra um papagaio que canta uma música de heavy metal de forma espectacular, para papagaio claro...



Se não souberem qual a música que ele está a cantar vejam o seguinte vídeo:
Drowning Pool - Bodies (Let The Bodies Hit The Floor)

20 de dezembro de 2010

Céu Nocturno

Céu Nocturno from Ruben Tavares on Vimeo.

Outro trabalho do Ruben Tavares, desta vez um "Time-Lapse". Podem ver mais trabalhos seus aqui.

Compilação de "Lucks" 2010...

Compilação de "Fails" 2010...

Para onde estás a olhar?!

Supostamente o vídeo é sobre uma queda de um dos gajos que estão-se a babar. Mas realmente não consigo ver quando é que alguém tenha caído...lolol um gajo fica de tal maneira pasmado...lolol


Ai fonix, Que post estupido IX (especial bolas) !!!!



Ai fonix, vamos Sambar!!!!

E para começar o dia o que me dizem que dançar um pouco e nada como um bom Samba para que este dia comece bem quente e alegre.

19 de dezembro de 2010

Às vezes não nos conseguimos conter...


The Lonely Island é um grupo musical humorístico (parodias) de hip hop formado pelos americanos Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg (também conhecido como "Caras"). O seu nome deriva de um pequeno quarto onde se alojaram durante meses, o hotel Lonely Island. O grupo nasceu em Berkeley, Califórnia, e atualmente possui sede em Nova York.

No início da carreira o grupo começou a criar vídeos de comédia na escola, que com o sucesso os levou a continuar, ampliando o seu repertório para comédia, música em forma de paródias (ambas as músicas e vídeos). O Grupo alcançou sucesso ao chegar às mãos de Lorne Michaels do programa Saturday Night Live. Uma vez no show, eles escreveram "Lazy Sunday" ("Domingo [Lo] Co") uma paródia que consagrou o início do grupo no sector da comédia. O sucesso das suas paródias levou-os a realizar um álbum, Incredibad (Incrivelmente Mal [Incrível Mau]), em 10 de fevereiro de 2009, sobre a Gravadora Universal Records. (Wikipédia)

Podem ver outro post sobre os The Lonely Island aqui.

Versão original do "Matou a mãe e xingou a imprensa"

O puto do vídeo que o Dário deixou é alto actor. Vejam a cena original e descubram as diferenças:)


18 de dezembro de 2010

Desenho Psíquico...

Confusos? Vejam esta artista...lololol

Era logo...

Perante uma situação dessas o que é que vos apetecia fazer?

Golpe Final...

Eu sou amante do desporto de combate, mas nunca tinha visto um golpe da forma espectacular como o gajo fez em pleno combate! É que nos treinos ainda se faz coisas mais interessantes mas, chega à hora do combate, o objectivo é ganhar e não fazer espectáculo.


A prenda ideal para elas neste natal - Shii

Ai fonix, The Simpsons!!!!

Os Simpsons estão sempre a modernizarem-se e a encantar cada vez mais pessoas, desta vez alteraram a sua entrada fazendo um excelente video clip de uma música da cantores Ke$ha.

Ai fonix, eu comerei ele!!!!

Trago-vos mais uma curta-metragem muito bem conseguida, que conta uma história de amor muito estranha lol.

Meet Buck from TeamCerf on Vimeo.

17 de dezembro de 2010

Ai fonix, granda vôo!!!!

Para todos os amantes do desporto motorizado e em especial de Ralis fica aqui uma compilação dos acidentes mais fixes do ano de 2010. Espero que gostem.

Ai fonix, Eructação!!!!

Pelo que investiguei esta miúda é brasileira e tem uma capacidade acima do normal para eructação. Quem não sabe o que é eructação veja o video. 

Sei de um amigo meu que está a ver isto e a dizer, esta gaja é quase tão boa como eu neste me***, lol.




EDITADO: SÓ APÓS TER PUBLICADO ESTE POST É QUE REPAREI QUE JÁ TINHA SIDO POSTADO UM VÍDEO IDÊNTICO. FICA AQUI MAIS UM VÍDEO DA MIÚDA.

Ai fonix, novo tipo de Pai Natal!!!!

Isto é o novo tipo de Pai Natal, um Pai Natal mais magro, que se movimenta muito bem, sabe dançar. Eu sei que tem mais uma caracteristica diferente do Pai Natal tradicional mas não estou a ver agora qual é, lol.

Isso é que foi de vontade...

Ganda Porca...

Temos um colega do ifonix ao qual é conhecido pelos seus dotes de arrotar para caramba...mas mesmo ele não se chega aos calcanhares dessa seguinte mulher...

16 de dezembro de 2010

Ai fonix, tu consegues filha!!!!

Olha mãe tou sem dentes e provavelmente com mais alguns ossos partidos, lol.

Ai fonix, mas que rapidez de mãos!!!!

Pois temos mais um ninja, mas pelos vistos este é dos bons lol. O homem até tem jeito para a coisa.

15 de dezembro de 2010

Publicidade enganosa:)

Esta foto é real e foi retirada de uma loja em Portugal. Não é engano, é uma engenhosa jogada de marketing. A loja em questão tem ocasionalmente publicidades semelhantes a esta, que têm como principal objectivo chamar a atenção. E resulta:)

Ai fonix, oferece uma prenda a ela!!!!

Para os homens e rapazes que ainda não sabem o que oferecer às suas mulheres, o IFonix deixa mais uma dica do que podem comprar para elas nesta época natalícia.

Ai fonix, Que post estupido VIII !!!!

Vídeo especial da Google

Este é o link para um vídeo que a google fez para os seus anunciantes de forma a comemorar o 10º aniversário da adwords. Há uns tempos fiz um site para a minha mãe e desde aí tenho utilizado o adwords para publicitar o site(com sucesso, mais de 300 visitantes por mês via adwords e conquista da 1ª página nas pesquisas mais específicas, recomendo). Esta nota introdutória é só para perceberem que o video da google é totalmente exclusivo, e como é só para anunciantes provavelmente a maioria das pessoas não vai sequer saber que ele existiu. Dada a originalidade do mesmo, parece-me uma pena:)

http://www.youtube.com/adwords10?hl=pt-pt&forcelang=false&x=81eb9d1442d044208692d14da49b74ea

Pontaria afinada...

Este seguinte vídeo é a aspiração de muitos caçadores em todo o mundo! Esse gajo é literalmente "cada tiro cada melro"...tirando a parte de não serem melros...;)


Who you finna try?

Anda uma música a rolar pelos EUA de um rapper chamado Cristol intitulada "who you finna try?"! Eu cá nunca tinha ouvido semelhante música até que deparei-me com uma montanha de home made vídeos com americanos, principalmente de raça negra, a dançarem como doidos...
Seleccionei esse para vocês verem...



P.S.: Quem conseguir traduzir o "finna try" recebe um agradecimento da minha parte! Não consigo perceber o que é que significa...lolol

14 de dezembro de 2010

Abraços Deluxe - 2 dólares!

Já ouviram falar no movimento free hugs, em que um grupo de pessoas anda pela rua a distribuir abraços gratuitos, para espalhar amor e paz pelo mundo? Este gajo decidiu combater esse movimento de uma forma... no mínimo provocadora. Mas pelos vistos resultou! Só visto. Vejam MESMO até ao fim:D

Teste do Balão:D

Cursos "Gandas Oportunidades"

Atual panurama do enxinu em Ptgal:)

Puro Improviso! Muito fixe:)

Ifonix Feliz Natal

Má ideias...

Para os dias em que está frio como o C****** o que poderíamos inventar para fazer? Foi isso que esse seguinte grupo de rapazes pensou...e o mais inteligente pensou: "Já sei! Vamos tentar saltar por cima de um carro em movimento!"...


As pessoas transfiguram-se por dinheiro...

Vejam o que acontece quando, nos apanhados, deitam fora um bilhete de lotaria que supostamente estava premiado.

Ai fonix, mas que justificação é esta?!!!!

Os treinadores de hoje em dia estão cada vez mais empenhados nos seus clubes e cada vez é mais complicado arranjar formas de se tornarem únicos sem que repetiam um colega seu. Este senhor na flash interview foi dos mais originais que já vi.

Ai fonix, outro ninja!!!!

Se já alguma vez praticaram algum tipo de arte marcial ou pensam em vir a praticar não aprendam com este senhor porque no final o que vão ter é uma enorme dor de cabeça, literalmente!

13 de dezembro de 2010

Ainda falam do apito dourado

Por estas e por outras é que vai ser difícil as mulheres começarem a arbitrar jogos de futebol sénior masculino. Primeiro têm de aprender que depois da bola sair de campo, não pode voltar a jogo se for metida pelo apanha-bolas!!

Um "rapista" cigano..

Eu já vi muito cromo na minha vida, mas como este há poucos...ainda por cima balbucia palavras ao qual supostamente são em inglês e pelo meio um beatbox cuspido, só visto! lolol

Ai fonix, Que post estúpido VII!!!

Ai fonix, atira mais alto!!!

Eu tenho um amigo meu que quando iamos jogar bowling havia sempre um "professor" que não fazia parte do nosso grupo de amigos que lhe ia ensinar a jogar. Como ele devia posicionar os pés, as mãos, por onde devia atirar. Mas o meu amigo nunca foi bem mandado (lol) e então jogava sempre à sua maneira.

Esse meu amigo não é o do vídeo, nem joga tão mal como o jovem do vídeo, lol.

Lady Gaga vs Madonna...

Quem ganha? Aceita-se apostas...

12 de dezembro de 2010

Cumprimentar amigos para totós - Vol. I



Tenho muitas dúvidas quanto à orientação sexual deste rapaz mas aquela chapada é d'Homem, lá isso é...

Parado, paradinho, parede...

Se pensam ser impossível sofrer um acidente de viação com o carro parado, então vejam o que estas abéculas conseguiram fazer:

Ai fonix, Rali Sprint do Natal!!!

Ontem realizou-se na Ilha Terceira a última prova da Taça de Ralis Além-Mar Grupo Central - Rali Sprint do Natal. Estradas de terra com alguma calçada molhada o resultado só pode ser muito espectáculo para os espectadores presentes. Espero que gostem da nossa gravação.

El Trabouco...

Já disse a várias pessoas que quero para o Natal uma armazinha dessas para poder armá-la à porta da minha casa...para as visitas indesejadas...lolol

Simon's Cat em "Santa Claws"...

Ai fonix, só com uma mão!!!!

Aqui fica uma ajudinha para todos aqueles rapazes e homens que por vezes apresentam alguma dificuldade numa certa tarefa quando estão com a sua namorada ou esposa.

Ai fonix, ganhamos!!!!

Já alguma vez vos aconteceu estarem a ver um jogo de um desporto qualquer e a vossa equipa mesmo no final marca um golo ou um ponto que decide o jogo e depois a outra equipa não tem volta a dar, e só vos apetece festejar e saltar, pois já me aconteceu também isso, o pior são os adeptos do outro clube que ficam com uma azia tremenda.

11 de dezembro de 2010

O Ifonix decobriu que é o pai do Emplastro!

Ai fonix, aconteceu de tudo!!!!

Isto é daqueles jogos que acontecem de tudo e mais alguma coisa, pena é que isso quando acontece eu nunca vejo em directo ou nunca estou lá no sitio para poder ver também.

Ai fonix, Que post estupido VI !!!!

10 de dezembro de 2010

E se os Browsers fossem celebridades?

(Clique na imagem para ampliar)

Política Mundial

Mais uma lição, desta vez de Política. Vamos analisar o comportamento dos políticos de acordo com a sua nacionalidade.
Da esquerda para a direita:

- O Canadiano........., típico distraído e inocente.
- O Norte Americano......, empreendedor a olhar para o horizonte, sem se distrair.

- O Francês e o Italiano, a galar o cu da mulher com cara de esfomeados.

Patty-Cake...

Para os amantes de gato...

Zeitgeist 2010: Revisão do Ano 2010...

Veja o resumo da pesquisa feita pelos cibernautas a nível mundial no Google.

O seguinte vídeo mostra momentos de 2010 que aconteceram em redor do mundo através de pesquisa, imagens e vídeo...

Podem fazer uma pesquisa por país através do seguinte link: Zeitgeist2010


Equação Matemática

Depois do conselho financeiro vem a aula de equações. Quero que todos os seguidores do ifonix sejam tão informados como os seus membros:)

Apanhados para homem! Sniper:D

Ai fonix, a conversa!!!

Uma das coisas mais complicadas para os pais de hoje em dia, é quando tem de ter "a conversa". O que é "a conversa"? É aquela vez em que um dos pais tem de explicar ao seu filho o que é sexo, como se faz, como nascem os bébes, etc...

Como o nós no Ifonix queremos é ajudar, nada como mostrar uma forma original e nada complicada de como NÃO ter "a conversa" com o seu filho.

Ai fonix, quero um daqueles!!!

O iPad e o Iphone são fenomenos de populariedade e praticamente toda a gente ou tem um dos dois, ou tem os dois ou então queria os ter. Sendo eu dono de um iPhone o que posso dizer é que é o melhor telemovel que já tive, faz um pouco de tudo e mais alguma coisa.

A nível de música, o iPhone dá para ouvir e fazer música, existem aplicações para todos os tipos de instrumentos e até ja existem grupos musicais que apenas tocam com os iDevices.

9 de dezembro de 2010

Ai fonix, Que post estupido V !!!!

Ai fonix, tiveste quase a ver o Sol aos quadradinhos!!!!

 
E se ao fazer uma pesquisa no Ggogle, pelo seu nome, descobri-se que era procurado pela polícia por ter cometido um homicídio? Pois, foi o que aconteceu a um estudante, Zachary Garcia, da Flórida, Estados Unidos. Ele fez uma pesquisa pelo seu nome na Internet e descobriu que estava a ser procurado pela polícia por homicídio!

A primeira reacção do jovem foi ligar para a mãe para comunicar o mal entendido. «Fiquei muito chocado quando vi a minha fotografia e o artigo a dizer que era acusado de homicídio», acrescentando «fiquei chateado porque alguém disse que eu tinha feito algo que não tinha feito», disse Zachary Garcia, citado pelo jornal «Huffington post».

Zachary Garcia contactou a polícia e descobriu que o verdadeiro assassino se chama Zachery Garcia, com “e”. Mas valeu para o susto, pois o jovem pensou que ia ser expulso da faculdade e perder o emprego.
A polícia local não quis comentar o caso. As imagens de Zachary multiplicaram-se no Google depois do ocorrido. O verdadeiro acusado continua desaparecido.

8 de dezembro de 2010

Conselho Financeiro

Ai fonix, I Like Natal!!!

Podem ver como o Natal seria se na altura houvesse as novas tecnologias de hoje.

7 de dezembro de 2010

Por dentro de cada mulher...

Ai fonix, viveram felizes para sempre!!!!

O dia do casamento costuma ser sempre um dia cheio de alegria e felicidade para todos e em especial para os noivos, que a partir daquele momento vão passar o resto da sua vida juntos (ou não, lol).
Vejam só como este casal está feliz da vida!

Ai fonix, está a chover!!!!

Nunca tinha visto isto acontecer antes, mas posso dizer que faz um efeito espectacular. Pena não fazerem isto mais vezes mas noutras competições lol.


Ai fonix, já paravam com isto!!!!

E a culpa foi de quem? Foi do ...

R.I.P. Leslie Nielsen (1926 - 2010)

Os filmes de comédia deste senhor fizeram parte da minha infância. Faleceu em Novembro deste ano devido a uma pneumonia. Aqui fica uma das minhas partes favoritas da série "Naked Gun" (só consegui encontrar com dobragem):

6 de dezembro de 2010

Para quem pensa que é caçador!

Ai fonix, Que post estupido IV !!!!

Ai fonix, tão lindo que ele fica!!!!

Nesta altura de Natal muitas compras se fazem e mais em concreto de roupas. É um tal vestir e despir roupa nas lojas para ver se servem ou não no nosso corpo. O conselho que vos deixo hoje é nunca vestirem roupa que não vão comprar, porque depois pode ser uma dor de cabeça.

5 de dezembro de 2010

Ai fonix, também quero um presente destes!!!!

Este post é mais virado para as raparigas e mulheres que visualizam o nosso blog. Trata-se de um pequeno excerto do programa da Oprah que ela faz anualmente, em que entrega prendas a toda a plateia. Só posso dizer que gostava de estar na plateia naquele dia, lol.

Ai fonix, Beatbox no centro comercial!!!!

A personagem que está a fazer BeatBox é muito parecida com uma pessoa conhecido do grupo do Ifonix. Quem me disser quem estou a pensar ganha um prémio. Deixem os vossos palpites nos comentários lol.

Ai fonix, Pai Natal dá-me uma prendinha!!!!

Continuando com as festividades e mais propriamente o Natal, é nesta altura que aparece muitos Pais Natais, ou em festas de crianças ou então nos centros comerciais a fazer sessões fotográficas. Pois parece que esse trabalho é muito árduo para as pessoas que representam essa simbólica personagem. Para se libertarem e se concentrarem melhor tomam uns copinhos para ficarem mesmo no ponto e depois é um tal dar prendas a todos, lol.

Se este fosse o verdadeiro Pai Natal acho que em conjunto com a crise financeira actual, este ano ninguém recebia prendas lol.

4 de dezembro de 2010

Peru Moretto!


Aqui há umas semanas falou-se muito porque o Silas não foi convocado para o jogo contra o Porto (era o Pinto da Costa a fazer o sistema funcionar). Agora o Moreto oferece um Peru natalício ao seu antigo clube e é apenas uma simples coincidência...

Ai fonix, Safri Duo!!!!

Já que estou numa de música hoje podem ver que os instrumentos musicais andam sempre em inovação e há sempre gente e criar ou a modificar instrumentos. Este jovem lembrou-se de fazer um instrumento em tubos de PVC e tocar com o que parece ser dois objectos de cozinha.

Ai fonix, Zé Cabra 2!!!!

Parece que há um português que vive em França que anda a fazer um sucesso com vídeos que coloca na net e parece que até já faz video-clips com cantores franceses e tudo.

Na minha opinião este homem é uma cópia do nosso Zé Cabra mas a viver em França.

3 de dezembro de 2010

Ai fonix, pensava que era outra coisa!!!!

Já vimos por muitos e diversas vezes na televisão os apresentadores de certos programas meterem os pés pelas mãos. Pois esta apresentadora acho que se enganou no objecto e confundiu com outra coisa.

Ai fonix, o que andas a ver?!!!!

Tentem advinhar o que este miúdo está ver no computador? Cá para mim ele descobriu a maravilha do IFonix e agora não quer outra coisa, lol

2 de dezembro de 2010

Coveiro na Praia da Vitória...

Sempre ouvi dizer que para se entrar na função pública era um penar e que cada vez está pior! Mas nunca pensei chegar a esse ponto...


Porno na vida real...

Ai fonix, Eu ganhei lol!!!!

Sei que alguns dos visitantes do Ifonix gosta de desportos de luta, como o Boxe, K1, Vale Tudo, WWE, etc...

Pois bem este lutador tem uma forma muito interessante de influenciar o resultado final das lutas a seu favor.


Ele diz aos arbritos: "Olha que se não ganhar em vez de vomitar para o chão, vou vomitar é em cima de si!"

Ai fonix, Que post estupido III !!!!

1 de dezembro de 2010

Feliz Natal...

Com intuito de me antecipar algum que se lembre de fazer antes de mim, aqui fica a minha maneira de desejar um Feliz Natal para todos vocês...
Espero que gostem...



Personalize funny videos and birthday eCards at JibJab!

Ai fonix, vamos decorar o PC com o Natal!!!!

Para mim o Natal só começa no dia 1 de Dezembro, mas para muitos e quem diz muito é o comercio todo o Natal todos os anos começa cada vez mais cedo, tipo lá para o início de Outubro lol.
Para comemorar a entrada das festividades nada como um bom wallpaper para decorar o vosso PC. Deixo-vos aqui uma mão cheia (para ser mais especifico são quatro mãos cheias e mais três dedos lol)  de wallpapers para que escolham à vontade.


 Este pack é só para quem possui Windows 7, a resolução das imagens são de 1024x768.
Cliquem AQUI, AQUI e AQUI para fazer o download.

Ai fonix, bebam menos !!!

Continuando com os conselhos para não ingerirem álcool em demasia, deixo-vos outro vídeo para observarem as consequências do alcoolismo. Pode dar deturpação de visão.

Ai fonix, conselho de Natal n.º1 !!!

Como chegamos à epoca natalicia nada como dar uns conselhos para que a malta não faça loucuras e asneiras que depois se venham a arrepender. Como o Natal é uma altura do ano em que há muitas festas, ajuntamentos e bebida misturada o conselho que vos deixo hoje é não beber muito alcool e se fores ao WC verifiquem se há toalhetes para limpar as mãos em vez daqueles secadores a ar, porque depois pode dar algumas dores de cabeça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página