6 de dezembro de 2010

Para quem pensa que é caçador!

10 comentários:

Rui Neves disse...

Pois eu nunca peguei numa arma, muito mais disparar mas fazer uma figura destas não é para todos lol. É preciso ser mesmo muita burro lol

Alex disse...

Anda tolo!!!

Dário Rocha disse...

Já disparei uma arma...mas nunca me passou pela cabeça pegar numa espingarda daquela forma! lolol
Esse gajo nunca viu um filme de acção? Ou um documentário de guerra? Não deve ter reparado como é que pegam na arma...

txico disse...

antes de ver tudo ja sabia o k ia acontecer!
é um erro classico de totos fazem merdas dakela pa na doer no ombro?!?!?!?!
ja me contaram de um gajo k encostou o ombro a um taipal de uma carrinha e.............. partiu o ombro

Rui Neves disse...

Pelo que ouvi dizer o melhor local para meter a arma para não doer fica no meio das virilhas lol. Ai não doí nada

Dário Rocha disse...

Ó rui, é tudo uma questão de experimentar nas virilhas! lol Podíamos sugerir a alguém para filmar uma exemplificação dessa maneira de disparar...lolol

Rui Neves disse...

Eu não posso experimentar porque não tenho arma, mas aqui no ifonix ha algumas pessoas que têm arma. É um deles se voluntariar que eu posso filmar, lol

Alex disse...

Isto só prova que nunca dá bom resultado fazer pontaria com a boca. Quanto a fazer pontaria com as virilhas Rui, não sei não. Isso é coisa para matares 2 só com 1 tiro, hehe...

Unknown disse...

Eu voluntario-me para emprestar a minha arma ao Rui! Alguém há-de aparecer para fazer a filmagem:D

Rui Neves disse...

Quem disparou até agora que dispare, eu tenho a câmara é que filmo lol.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página