29 de novembro de 2010

Ai fonix, eu adoro o karting!!!!!

Uma das modalidades preferidas dos autores do Ifonix é sem dúvido o desporto motorizado e o que de vez em quando praticamos é o karting. No mês de Agosto houve umas corridas de karting efectuadas por algum dos membros do blog e alguns visitantes, em que pelo que ouvi teve de tudo, desde piões, saidas de pista, expulsões e até houve quase boxe lol.

As imagens que vos apresento de seguida não são da corrida falada anteriormente, mas penso que deve estar perto do que aconteceu, mais coisa menos coisa, lol

3 comentários:

Dário Rocha disse...

Essa malta confundiu o karting com carrinhos de choque...
E para nossa defesa, fomos expulsos porque somos demasiados bons para andar naqueles karts...era muito show, sempre de lado e...não gostaram!
E também por causa de um penetra que entrou connosco que estava sempre fora de pista...por um pagou todos e o xico foi o que ficou mais revoltado...mas não houve crise no outro dia andou-se da mesma maneira e não fomos expulsos...;)

rubenval disse...

No outro dia não foram expulsos porque eu convenci o "dono" que tomava conta de vocês na pista!

Rui Neves disse...

a culpa é sempre do penetra e não sei o quê lol. Coitado do homem tava a andar bem e tou a ver a cena, lá vem o Dario por trás e pimba, parede lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página