18 de julho de 2012

Homem com maior pénis do mundo retido em aeroporto com "volume suspeito"...



Jonah Falcon foi detido e revistado no aeroporto de San Francisco por causa de uma embalagem volumosa escondida nas suas calças, mas o que os funcionários não sabiam é que estavam a revistar o homem com o maior pénis do mundo.

Funcionários do aeroporto de San Francisco, nos Estados Unidos, revistaram um homem que aparentava ter um "volume suspeito" nas calças. No entanto o suspeito em questão era Jonah Falcon, o homem com o maior pénis do mundo.

Jonah contou ao Huffington Post que um jovem segurança se sentiu ameaçado por um volume "muito perceptível" nas calças, que interpretou como sendo uma ameaça biológica.

"Um agente deteve-me para averiguar o volume que tinha nas çalcas", contou Jonah, que disse ao segurança que se tratava do seu pénis. Tal não evitou que colocassem um pó nas suas calças, "provavelmente um teste para explosivos". Os seguranças acabaram por desistir da busca e o homem conseguiu apanhar o avião a tempo.

No entanto, afirma que a partir de agora vai usar calções de ciclismo quando for viajar, para não ter problemas com a segurança. "Era de se esperar que os seguranças do aeroporto de San Francisco tivessem experiência com tipos dotados, mas parece que não" diz Jonah.

Jonah Falcon foi considerado como tendo o maior pénis do mundo (cerca de 22 centímetros flácido, e cerca de 34 centímetros ereto) após um documentário do canal norte americano HBO, em 1999, embora a categoria do seu recorde não esteja incluída no livro do Guiness.

O homem já recusou convites de várias empresas de pornografia e já foi falado em quase todos os "talk shows" dos EUA.

Fonte: JN

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página