Tatiana Limanova mostrou o dedo médio contra o Presidente dos EUA, durante a apresentação, em direto, do noticiário do canal de televisão REN-TV. A jornalista já foi demitida pela emissora russa.
O canal russo de televisão REN-TV anunciou hoje a demissão da jornalista Tatiana Limanova por ter mostrado, em direto, o dedo médio para a câmera, ao pronunciar o nome do Presidente norte-americano, Barack Obama.
A pivô fez o gesto obsceno em plena apresentação do noticiário do dia 14 do mês em curso, que foi visto por milhares de telespectadores. Na ocasião, Tatiana estava a ler uma notícia sobre a participação de Obama no Fórum de Cooperação Económica Ásia-Pacífico (APEC) no Havai.
Segundo a direção da REN-TV explicou num comunicado, Limanova fez o gesto para a equipa de operadores de câmera, e não em desrespeito ao Presidente norte-americano. De qualquer maneira, a emissora "considera (o gesto) uma grosseira violação das regras de disciplina, e falta de pofissionalismo", o que por si justifica a demissão da jornalista.
A imagem de Tatiana a mostrar o dedo médio foi eliminada do site da televisão russa REN-TV, mas ainda pode ser vista em vários vídeos divulgados no YouTube.
Fonte: Expresso
Isso é que é gostar de um gajo...;)
0 comentários:
Enviar um comentário