26 de setembro de 2011

Castelo Branco em orgias sexuais violentas...


A Justiça procura José Castelo Branco e a mulher, Betty Grafstein, para deporem como testemunhas num caso em que uma mulher terá sido obrigada pelo marido a participar em orgias sexuais violentas sob ameaça de armas, avança o Jornal de Notícias.

José Castelo Branco e Betty Grafstein foram chamados como depoentes a favor do principal arguido, um homem de Famalicão acusado pelo Ministério Público de violência domestica e posse de armas ilegais, escreve o JN.

A participação de Castelo Branco e Betty nestas orgias sexuais está documentada em várias fotografias e num vídeo, registados em sessões de sad
omasoquismo em hotéis de luxo de Lisboa e Cascais.

Escreve ainda o JN que, nos vídeos encontrados pela PJ na casa do arguido, José Castelo Branco aparece nas imagens a protagonizar práticas sexuais violentas, mas também a dar autógrafos aos demais participantes e até a dar conselhos de moda à alegada vítima.

O casal do jet-set foi agora chamado a depor pelo arguido pa
ra corroborar a sua versão de que a mulher participava das orgias por vontade própria. Porém, a PJ não consegue notificar formalmente o casal. Cartas de intimação enviadas para uma residência em Sintra têm vindo devolvidas e a TVI respondeu às autoridades dizendo não ter forma de contactar o casal, segundo o JN.

Aqui fica uma foto do candeeiro de sala de jantar do respectivo arguido...


1 comentários:

Anónimo disse...

Só neste país cinzento, miserável, a viver muito acima das suas possibilidades estes anos todos é que umas bestas destas como este castelo branco, as caneças e a malta do jet-set têm este protagonismo mediático. esta gente nunca trabalhou na vida em nada hinrado e decente, exploram os outros, não t~em o minimo de carácter nem de vergonha na puta da cara, deviam ser todos presos por estas cenas inacreditáveis. mas como vivemos num país em que quem tem dinheiro não vai preso.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página