25 de julho de 2011

Falhanço de Balotelli...



Brincadeira do avançado italiano do Man. City em frente à baliza irrita o treinador. “Não foi profissional”, desabafou o técnico.

Mancini ficou exasperado com a conduta de Marco Balotelli, levantou-se do banco e ordenou a saída imediata do avançado aos 30 minutos de jogo do particular em Los Angels com o LA Galaxy. O técnico italiano do Man. City não se ficou por ali e avisou-o quanto a comportamentos futuros.

O que fez o futebolista? Em frente à baliza falhou o golo por tentar marcar de calcanhar… da forma mais displicente possível.

O avançado de 20 anos até tinha colocado o City em vantagem, na marcação de um penálti, antes do incidente bizarro. Depois disso, foi a ira de Mancini.

O treinador ficou furioso, exigiu a saída de Balotelli antes de lhe atirar várias palavras enquanto este passava gesticulando para os balneários.

“Espero que lhe tenha servido de lição”, contou Mancini à “Sky Sports News”, no final do jogo que o City bateu o Galaxy nos penáltis, por 7-6, após o empate 1-1 nos 90 minutos.

“No futebol tem de se ser sempre profissional, sempre sério e neste momento ele não foi profissional. Se fores sério podes jogar os 90 minutos, se não podes vir sentar-te ao meu lado no banco”.

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página