12 de janeiro de 2011

Post 1000!!!

Cabe-me a mim a honra de postar o 1000º Post no Ifonix:) O discurso fica para depois, prometido pelo Alex, num post exclusivo para a ocasião. Para comemorar este momento, nada como um vídeo de péssima qualidade e má resolução.

Deixo-vos um vídeo de um dos meus heróis da infância, Rene "el loco" Higuita, o guarda-redes mais louco da história do futebol. Chamo a atenção para o pontapé do escorpião, movimento produzido pela primeira vez por este guarda-redes, num jogo da selecção Colombiana contra a Inglaterra. A tentativa de recriação deste movimento valeu-me 4 dentes partidos... Finalmente percebi que com uma bola não ia lá e consagrei o movimento com um balão. Ainda procurei registos do acontecimento no youtube, mas parece que ninguém me conseguiu filmar. Paciência...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página