9 de outubro de 2010

Redimindo a Terceira

Eu suporto muita coisa mas se há coisa que não suporto são vídeos lamechas com músicas que não têm nada a ver. Como o vídeo seguinte por exemplo: uma bela montagem de fotos sobre a ilha Terceira - até aqui tudo bem -, mas depois o gajo decide embrulhar tudo com uma música dos Evanescence (My Immortal) e que começa com a seguinte estrofe:

Eu estou tão cansada de estar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se tu tiveres que ir
Eu desejo que tu vás agora
Porque a tua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz.



Que letra apropriada para as bonitas paisagens da Terceira, não?

Pois bem, o Ifonix decidiu pôr as mãos na massa e dar só um cheirinho sobre como fazer uma montagem memorável sobre a nossa ilha:



PS: Também fazemos casamentos e batizados.

4 comentários:

txico disse...

até k enfim alguém usa esta bela melodia!
ifonix tá a ficar com gadelha nos tomates!

Alex disse...

E com fluído vaginal nos dentes... he he...

Rui Neves disse...

Gostei muito foi da musica do inicio do vídeo, muito gira, lol

Dário Rocha disse...

Para o fim ficaste sem imagens...mas "bate palmas, bate palmas, BATE PALMAS..." LOLOLOL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página