15 de agosto de 2010

Artista usa os seios como pincéis...

Kira Ayn Varszegi não é uma artista comum. Para pintar as suas telas, ela usa os seios como pincéis! Sim, Kira, de 34 anos, lambuza os seios com tinta e esfrega-os na tela.

Depois de prontos, os quadros, de estilo abstracto, são vendidos online. Alguns chegam ao equivalente a 725 €.

A americana de Connecticut começou a desenvolver o estilo insólito em 2001. “Minha intenção é provocar emoção através da arte e fazer as pessoas sorrirem”, disse ela.

E que tal se eu pusesse-me a pintar uns quadros com as minhas partes será que consigo chegar aos 100 euros o quadro? Era um excelente parttime! E para vender os quadros tenho de criar uma intenção como ... "é uma forma de libertar a te(n)são das minhas partes"! Pode ser que calhe qualquer coisa...


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página