10 de julho de 2010

Rabo de Peixe's Got Talent

Quase todo o mundo já ouviu falar dos nomes vencedores que saíram de concursos televisivos fúteis como America's Got Talent ou Britain's Got Talent. O que o mundo ainda não conhece é o talento que saiu de Rabo de Peixe: estou a falar do YeYe. E não vale a pena conhecê-lo porque o mundo não ia compreender o talento de Yeye. Que diabos, nem os micaelenses o compreendem! Yeye é grande demais para o mundo, e o Universo fica-lhe muito apertado na cintura. Este rapaz emite sons únicos num dialecto musical nunca antes visto e muito à frente dos nossos tempos e dos tempos dos nossos bisnetos. É tão à frente dos nossos tempos que é bem capaz que nunca lá cheguemos. E talvez seja por isso que muitos o tomam por toleirão. Mas imagino seres de outros planetas mais evoluídos do que o nosso a sintonizarem por mero acaso a voz de Yeye e a pensarem "Man, topa-me isto, estes humanos são fo-di-dos!"
Ok, falta-lhe um dentinho à frente, e depois? Yeye está predestinado para obras infinitamente nobres e, por isso, é perfeitamente compreensível e aceitável que se descuide com a sua imagem.
Yeye utiliza a música para se expressar e lançar as suas profecias ininteligíveis. Há até quem diga que Yeye já proferiu por várias vezes o 3º segredo de Fátima, só que ninguém "apanhou". Chegou a vir falar publicamente sobre esse boato mas o pessoal acabou por ficar na mesma. Neste vídeo amador e pouco lisonjeiro vê-mo-lo no que aparenta ser um tributo a Tina Turner, mas nem Deus sabe o verdadeiro mistério que se esconde por detrás das suas palavras...

1 comentários:

Dário Rocha disse...

Esse gajo é um poliglota do caraças...desta maneira ele consegue falar dialectos imperceptíveis ao comum dos mortais!
Ao menos acerto no tam, tam, tam...e quase no tom...

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página