10 de julho de 2010

Rabo de Peixe's Got Talent

Quase todo o mundo já ouviu falar dos nomes vencedores que saíram de concursos televisivos fúteis como America's Got Talent ou Britain's Got Talent. O que o mundo ainda não conhece é o talento que saiu de Rabo de Peixe: estou a falar do YeYe. E não vale a pena conhecê-lo porque o mundo não ia compreender o talento de Yeye. Que diabos, nem os micaelenses o compreendem! Yeye é grande demais para o mundo, e o Universo fica-lhe muito apertado na cintura. Este rapaz emite sons únicos num dialecto musical nunca antes visto e muito à frente dos nossos tempos e dos tempos dos nossos bisnetos. É tão à frente dos nossos tempos que é bem capaz que nunca lá cheguemos. E talvez seja por isso que muitos o tomam por toleirão. Mas imagino seres de outros planetas mais evoluídos do que o nosso a sintonizarem por mero acaso a voz de Yeye e a pensarem "Man, topa-me isto, estes humanos são fo-di-dos!"
Ok, falta-lhe um dentinho à frente, e depois? Yeye está predestinado para obras infinitamente nobres e, por isso, é perfeitamente compreensível e aceitável que se descuide com a sua imagem.
Yeye utiliza a música para se expressar e lançar as suas profecias ininteligíveis. Há até quem diga que Yeye já proferiu por várias vezes o 3º segredo de Fátima, só que ninguém "apanhou". Chegou a vir falar publicamente sobre esse boato mas o pessoal acabou por ficar na mesma. Neste vídeo amador e pouco lisonjeiro vê-mo-lo no que aparenta ser um tributo a Tina Turner, mas nem Deus sabe o verdadeiro mistério que se esconde por detrás das suas palavras...

1 comentários:

Dário Rocha disse...

Esse gajo é um poliglota do caraças...desta maneira ele consegue falar dialectos imperceptíveis ao comum dos mortais!
Ao menos acerto no tam, tam, tam...e quase no tom...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página