2 de abril de 2010

Os enfermeiros não querem aumentos!

Encontrei um artigo no Sindicato dos Enfermeiros (SE) que achei interessante e vou colocar algumas frases que me chamaram à atenção.

"Os Enfermeiros que representamos, estão solidários com as dificuldades a que este Governo conduziu o país, não querem um Cêntimo de aumento, exigem o enquadramento no nível salarial que lhes é reconhecido".
"À medida que os professores faziam idêntica complementaridade (licenciatura), eram integrados de imediato, na remuneração que lhes foi atribuída, para vigorar, uma vez concluída a licenciatura. Os Enfermeiros começaram, muitos anos antes, igual percurso de equiparação e nunca lhes foram actualizados os vencimentos, apesar de devidos".
"A Ministra da Saúde não só demonstra ignorar os investimentos vultuosos dos Enfermeiros com novos saberes de grau académico, e não só, pretendendo fazer passar a mensagem para o Povo Português ficar confuso, de que se trata de um bacharel a ser pago como um licenciado, de nível normal, quando se trata exactamente do contrário"
"Ora se os Enfermeiros têm uma licenciatura tão nobre e digna, quer ao nível humano, quer ao nível técnico-científico, por que não posicioná-los devidamente?"

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página