4 de março de 2010

Vou ser melhor que o Ronaldo...

A figura de destaque, e ao qual todos os jogadores de futebol gostam-se de comparar, é a estrela do Real Madrid, Cristiano Ronaldo...
Hoje veio duas notícias relacionadas com ele, que é o caso de Mario Balotelli, jogador do Inter e o caso de Marko Arnautovic, jogador do Twente emprestado ao Inter.
No caso de Balotelli, é um caso típico de frustração, de criancice...senão vejamos:

A resposta tardou, mas chegou. E em jeito de promessa. Palavra de Mario Balotelli. É, todavia, necessário recuar no tempo para contextualizar a última pérola de um dos mais promissores futebolistas do futebol mundial, tanto tanto talento, tanta tanta polémica...

Há mais de um ano, em concreto a 24 de Fevereiro de 2009, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, terminado o jogo do Giuseppe Meazza (0-0) — os ingleses venceriam, duas semanas depois, em Old Trafford, por 2-0 — , Mario Balotelli dirigiu-se a Cristiano Ronaldo para trocar de camisola com o português. Surpresa das surpresas: Mario Balotelli ouviu o que não queria do então jogador do Manchester United. A cena passou despercebida a muitos, parecia até estar no mais profundo esquecimento, até que Rosario Rosanova, um dos rostos do programa Le Iene, decidiu desenterrá-la.

«O que se passou? Fui ter com Cristiano Ronaldo, pedi-lhe a camisola, mas ele recusou. Disse-me: ‘Desculpa, já está prometida a outro jogador. Agora respondo-lhe: vou ser melhor do que tu, Ronaldo!»

Sem palavras, com essa frase acho que o Ronaldo deveria mas era pendurar as botas e gozar os Milhões que tem...porque se ele diz...tá tudo f*d*d*!!!

Quanto ao outro caso tem a haver com a marcação de um livre típico de Ronaldo ao qual já foi apelidado de Tomahawk...
Agora vejamos, será que foi mesmo CR que inventou esses livres? Só porque o CR marcou um livre como já marcaram milhares antes, e decidiu dar-lhe um nome, agora quando marcam outro igual é a imitar o CR?

A técnica utilizada por Cristiano Ronaldo ao marcar livres já tem seguidores. O jovem avançado austríaco Marko Arnautovic provou isso mesmo no encontro da selecção de sub-21 do seu país diante da Dinamarca.

De origem bósnia mas naturalizado austríaco, Arnautovic tem 20 anos e está actualmente inserido no Inter Milão, sob as ordens de José Mourinho, por empréstimo dos holandeses do FC Twente.



Enfim...andamos assim, uns a ganharem milhões, outros a fazerem greves para ver se chegam a um meio milhar por mês...

0 comentários:

Ocorreu um erro neste dispositivo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página