2 de dezembro de 2008

Ifonix, já te calavas!


Não sei se já vos aconteceu, em que têm pela frente uma pessoa daquelas que quando contam uma situação, contam de uma forma tão pormenorizada que até irrita! Sim essas!
Do tipo, a conversa começa com uma situação, que contamos de uma forma simples e eficaz, de repente vêm ela, que começa por perguntar:
"- lembraste daquele dia em que eu fui para ali e aconteceu uma coisa, e que de repente o outro pensou que a minha tia tinha pensado, que a minha avó pensou, que o meu pai tinha dito, que ela se tinha arrependido, que a minha mãe fosse daquela maneira, o que levou o vizinho a ver que...não? não te lembras?"
E nós temos a excelente ideia de dizer:
"- Bem, não me lembro!"
E aí tá tudo F*d*d*! Começa ela:
"- Ah e tal, tudo começou no dia em que nasci, era por volta das 11h da manhã do dia 21 de Março de 1977, estava a minha mãe a fazer compras e vindo do nada deu-lhe um contracção fortíssima e ela, agachada de dores, vira-se para o meu pai e diz "ah e tal a b*d*lhoca da tua filha tá prestes a sair" e o meu pai "aguenta essa muchacha nessa p*ch*ch* que eu vou buscar o carro", e..."
Entretanto saco dum cigarro e começo-o a fumar...
E continua ela "- Aos 11 anos veio-me pela primeira vez o período e, fiquei assustadíssima, porque pensava que me ia esvair em sangue..."
Já vou no 16º cigarro...
"- Devido ao facto de ter sido uma autêntica oferecida desde os 15 anos, apanhei a sífilis e tive o primeiro filho aos 17 anos..."
Já por essa altura estou no terceiro maço de tabaco, e a ter ideias suicidas para acabar com o sofrimento...
E continua "- Não sei se sabes!" gabando-se pela milionésima vez "- Mas o meu marido é bancário, e por isso conseguimos um crédito habitação com um spread..."
Entretanto, e vindo do nada, chega ela finalmente à situação que queria contar, contando de uma forma de tal maneira permenorizada que...Não deu para fixar tudo!
Já vos aconteceu isso?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página