3 de maio de 2011

Padre fez acrobacias em Westminster depois do casamento real....

Um vídeo em que um padre aparece a fazer acrobacias no tapete vermelho da Abadia de Westminster, depois do casamento real, está a despertar a curiosidade dos britânicos, que agora querem descobrir a identidade do homem. Veja o vídeo

A imprensa britânica já iniciou a procura pelas principais personagens do casamento do príncipe William com Kate Middleton, realizado esta sexta-feira, na Abadia de Westminster, em Londres.



Até ao momento, o principal dos candidatos a "ofuscar" o príncipe, a duquesa de Cambridge e os seus famosos convidados é um padre, membro do "staff" da igreja, que foi captado por uma câmara a fazer acrobacias no tapete por onde passaram os convidados do casamento real.

O vídeo do "YouTube" apresenta todos os sinais de que se tornará "viral". A assessoria de comunicação da Abadia confirmou que o padre é membro do "staff" da abadia, mas não revelou a identidade do sacerdote.

"Penso que ele estava apenas a reflectir a euforia da nação", disse a porta voz da igreja ao jornal britânico "The Guardian". "Foi logo depois de o longo casamento terminar", acrescentou, colocando ênfase na palavra "longo".

Fonte: Jornal de Notícias

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Para o topo da página